Uma nova mulher!

Amoras,

Eu tenho primer! Estou me sentindo uma nova pessoa! hehehe. Não sei como até hoje eu não tinha um...aiai. Preciso ficar mais entendida do mundo mulherzinha. Nele todas são loucas pelo primer, o produto do momento, eu uma simples mortal desinformada já tinha ouvido falar sobre, mas não fazia a menor idéia dos benefícios dessa maravilha.

Claro que eu não fazia a menor idéia de qual comprar...haha. E quando vi o da Contém 1g, pensei logo em comprá-lo! Mas conversando com a Ju Linhares, minha consultora particular, descobri que poderia adquirir um MAC por um preço quase similar.

A Ju indicou dois produtos. Que são eles:


Prep + Prime Face Protect SPF 50







Prep + Prime Skin




Ela já testou os dois e gostou! A diferença entre eles é que o primeiro tem protetor solar fator 50 e o segundo não tem filtro. Eu optei pelo protetor solar, apesar de o sol ter abandonado os cariocas, eu trabalho com luz fluorescente o dia inteiro em cima de mim, o que já é suficiente para acabar com qualquer pele. A Kátia minha fiel escudeira, parceira, amiga ficou com a 2ª opção por usar protetor solar manipulado.

22 comentários:

Unknown disse...

Explica pra gente os benefícios do primer flor!!! To boiando, mas já to querendo um...kkkkkkkk :)
Bjos

Unknown disse...

LiLi,
vc tem e eu tb tenho!!
Ma-ra-vi-lho-so!
A pele fica macia , macia.
È tudo de bom.


bjka.
Katia

Ju Louseiro disse...

Lilii, desculpa a minha ignorancia de muleka, mas o que é isso??? rsrs

BJs

Professora Luana disse...

Lili...estou desinformada sobre o mundo mulherzinha!!rsrs

Seria ignorância demais perguntar o que é isso???rsrsrsrs

Beijocas mil

karina,Júnior e Alice disse...

Oi flor,para que serve essa maravilha??
rsrsr

Silvia disse...

Li o seu post e fiquei com vontade também! =) Mas do jeito que eu sou alérgica e só posso usar poucas marcas, vai ser complicado achar um primer para chamar de meu!

Beijocas!

Biana França disse...

Olá,
Eu amo maquiagem, mas ainda tá faltando esse item. Tem um produto da Avon chamado Ideal shade (acho que é isso, rsrs), não sei se é a mesma coisa, tem base e um gel, eu comprei a base.
Bjusss

Unknown disse...

Oie
To desinformada disso, não sei pra serve? eheh
Beijos

Ju disse...

hahahaha Lili!

vc é uma figura!! sabe que eu adoro falar de maquiagem, né?

Pode usar e abusar dos meus conhecimentos hehehehe

Eu uso também filtro solar antes da make toda ;)

beijocas, ju linhares - hehehhe

Fernanda disse...

Oi Lili

Tbm estou curiosa dos beneficios q esse tal primier promove hehehehe

Faça o antes e o depois do primier se for possivel hehehehehe

Bjinhos

Bruna Romeiro disse...

Oi Lili!
Não sabia que luz fluorescente faz mal :$
Vou começar a usar filtro no trabalho também.
Boa a dica do primer.
Bjus =*

Suellen disse...

Oi Lili,
Pra que serve esse trem? rs
Explica pra genteeee!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

axu q tbm estou desinformada sobre o mundo mulherzinha!!rsrs explica p/ gente!!
bjooo

Anônimo disse...

Passando pra deixar um beijão bem grandão! Otima Quinta.

Júlia Magalhães disse...

eu tenho o segundo e AMOOOOO a make dura q é uma beleza o dia todo!!

otima aquisição Lili!!!

bjsssssss

Karol & Bella disse...

Nao sei oq eh isso.. nunca ouvi falar... rs

beijos!

Nanda e Dani disse...

Achei ótimo, ma ainda não testei...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Mayra disse...

To presicando de um tbm, mas sinceramente com o calor que tá, mal tenho vontade de passar o protetor, maquiar então, tá passando longe, só qndo saio a noite e olhe lá! Bjos

Carla... disse...

Ihhhhhhhhhh...

não sei que isso nao!!! #prontofalei
kkkkkk

Beijocas,
Carla.

Vanessa Mendes disse...

ai sou pobre...só conhecia o da Contem 1g e achei carinho...
preciso ainda me convencer de que ele é tudo de bom, pq passei só um pouquinho..rs

Silvia Tanes disse...

O que é primer?!

Maitê disse...

Ok, me senti a pior pessoa do mundo ... O que primer ????

Para mim isto é nome de cliente especial de banco (rs........)

Me explica??

Beijinhos