Emoção de uma eterna noiva!

Sábado nós tínhamos um casamento para ir, tudo seria normal se não fosse por um detalhe, a cerimônia aconteceu na Capela onde nos casamos!
Eu vejo a Capela todosantodia, moro quase em frete, porém, ela sempre está com as luzes apagadas e as portas fechadas. Ela pertence à um colégio. Voltando ao casamento...

Eu cheguei lá e vi as luzes acessas, pessoas do lado de fora, o noivo andando de um lado para outro, olhei para o Evandro e percebi que ele estava balançado. Ele queria ficar mais um tempo ali, do lado de fora, mas eu queria entrar. Esperei a noiva do casamento anterior sair com seus convidados e subi a escada. Coração acelerado! O Evandro deu a volta para não passar pelo corredor da igreja, eu não resisti, quando vi aquele tapete vermelho me joguei nele e andei lentamente, cada passo mais meu coração batia, as lágrimas aos poucos foram aparecendo. Eu comecei a lembrar da pessoas, do trompete, da marcha, e teve um momento da minha entrada que eu vi uma pessoa, que foi muito especial e eu me lembrei desse detalhe (conto tudinho no relato).

Sentei, um tempo depois (atraso de 1 hora) começou o cortejo, a porta se fechou. Noivo ansioso à frente, silêncio geral, de repente o Evandro solta: é o momento mais difícil do dia. Esses minutos parecem horas, dá a sensação que de a noiva não veio. Tive que rir, na verdade a menina que estava à nossa frente riu também!

A música começou a tocar, a porta se abriu, chorei, pela primeira vez não foi pela noiva, mas pelo momento, pela emoção, por sentir tudo aquilo novamente. Eu olhava para ela, e me via entrando, parecia um sonho. Eu já tinha vivido aquilo! Pela primeira vez não disse: quando será a minha vez! Quando ela passou por mim, eu virei para frente, e lembrei exatamente do momento em que eu cheguei perto do Evandro no altar.

Não sei nada do que o padre falou, não consegui prestar atenção, acho que nem o Evandro, saí completamente do ar...rs. Eu passei a cerimônia toda ouvindo as músicas do meu casamento e lembrando do que o padre nos falou...hehe.

Gentém, dava tudo para estar ali novamente com meu vestidón!


21 comentários:

Jully Machado disse...

MAS QUE LINDO!!!!!

Nossa... me senti lá, eu entrando.. pois ainda não tive este momento. O seu ralato me emocionou, queria vivenciar a experiência!

Que magnífico!!!

Não vejo a hora de escutar a marcha para mim!!! =)

Beijusss

Pâmela ♥ Renan disse...

Deve ser uma sensação muiitO gostosa néh !?

Estou louca para q chegue a miiinha vez! RS*

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Deve ser uma mega emoção mesmo ein...O coração chega até a bater mais forte!

Anônimo disse...

Passando pra deixar um beijão bem grandão

Bruna Romeiro disse...

Deve ser uma sensação muito boa, Lili.
Olhar a noiva e se lembrar do seu Big Day.
Bjus =*

Anônimo disse...

Ai que lindo seu relato, imagino que deve ter sido muita emoção mesmo ver um casamento tão perto do seu ainda na mesma igreja!!

Unknown disse...

DEVE SER MARAVILHOSO!!!
BEIJOS

Professora Luana disse...

Lili...que coisa mais emocionante!!! Tenho um casamento pra ir uma semana depois do meu..será que me sentirei assim???

Beijocas mil!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

que lindo!!!
consegui imagiar tdinho...
espero tbm sentir essa emoção!!

Carla... disse...

Lili...

menina... sinto a mesma coisa.
Já se passaram 3 anos, e isso se repete em todos os casamentos.

Mas sempre em especial, qdo é no SVP.
É um filminho que sempre volta. Uma emoção indescritível e um pitadinha de vontade de ser vc ali... tudo de novo!!!

Bom demais, né?

Beijocas,
Carla.

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Nossa que delícia de sensação!!! Beijos

Nanda e Dani disse...

Deve ser maravilhoso...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Mayra disse...

Nossa...
Viajei no post junto com vc,qnta emoção! Bjos

Ju Louseiro disse...

Deve ser uma sensação incriveeel!

Bjs Lilii

Júlia Magalhães disse...

eu lembro exatamente da sua entrada Lili... o Evandro nao se aguentando... ele devia estar pensando... ihhhhhhhh será q ela desistiu?? de tão ansioso que ele estava... aquele dia foi inesquecivel msm!!!

beijokassssssssss

Aline Alarcão disse...

Eu imagino, Lili!!! Quando noivas vemos os casamentos e nos imaginamos ali. Pelo visto depois de casada a sensação é a mesma, né?! Bjoo

Eli - Casando em Julho disse...

Ahh Lili!!

Eu tb fui no casamento de uma amiga no sábado, na mesma igreja que eu casei... senti mais ou menos isso também.. E estar ali, ajudando minha amiga foi muito importante também!
Arrepiei do dedão do pé ao dio de cabelo de ouvir as músicas... ver os detalhes que os noivos se inspiraram no nosso casamento... ouvir o padre novamente!
Aii que vontade de estar lá de novo!!
O Leandro só de ouvir os sinos antes da noiva entrar quase teve um surto... também me falou, essa é a pior parte! parece que tudo acontece em camera lenta.. e que o sino não vai acabar nunca!

Bjão

Unknown disse...

Nossa Lili então quer dizer que a emoção continua, mesmo depois do casório!!
Afff to perdida, não conheço um pessoa mais chorona que eu, mas tinha a esperança que depois do casamento isso passasse... rsrsrs Acho que não! :)
Bjosss

Ju disse...

que fooofo querida! é uma senhora emoção, né???

Liliane disse...

Amoras, eu não sei se esse sentimento será sempre. Talvez pode ter acontecido por ser a primeira vez a entrar ali após o casamento.
CASAR É BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehe
Beijão queridas!

Danielle disse...

Ai, que texto lindo, Lili! Deve ser muito emocionante mesmo poder voltar e reviver em pensamento cada momento... :)
Beijos,
Dani