Eu achei o Porta Petit Fours...

...e já encomendei o meu!  =)

Estou ansiosa para recebê-lo!

Quero agradecer a Maitê e a Cê fofíssimas que se ofereceram para comprar em suas cidades e me enviar. E a todas as outras que deram dicas para que eu pudesse achar o meu porta petit fours.

Eu procurei nos quatro cantos da internet até conseguir achar. Caso mais alguém tenha interesse em comprar, abaixo segue as lojas que eu pesquisei.

Durante as pesquisas eu descobri que em algumas lojas o nome é fruteira. Claro que nunca eu iria achar, não é? Eu ri horrores! Achei super engraçado.

No Carrefour eu achei essa estampada, e não me agradou muito, eu queria mesmo era a branca ou de vidro, acho mais clean e fácil de combinar. Mas se alguém tiver interesse, basta clicar aqui. Na Leader Magazine, também vende esse modelo, porém está indisponível no site.






Na Americanas.com eu achei essa natalina, achei fofa para a época, mas para variar está em falta. Também não sei se compraria, já que ficaria sem utilidade no decorrer do ano. No site tem a opção de pedir para ser avisado quando chegar, então se alguém quiser, basta ir aqui e cadastrar o email, se quando estiver em estoque a loja avisa. Lá o nome é prato para bolo com três andares...hehe.







Eu achei aquele modelo de porcela no formato redondo. Na Tok&Stok não tem redonda de porcelana, só vidro com inox. Esse modelo eu só encontrei disponível em estoque no Magazine Luiza. No Ponto Frio e no Ricardo Eletro o produto aparece indisponível para venda.







O meu eu comprei no Ricardo Eletro, pois precisava comprar um varal de chão (oh, vida de casada), então aproveitei e fiz uma compra única, sem falar que me livrei do frete. O modelo foi aquele mesmo postado anteriormente, mas não custa relembrar né? rsrs.








Durante as pesquisas eu achei esses dois modelos que estão aí embaixo, e fiquei apaixonada! Ambos são da marca Brinox, o $$$ está elevado para o meu bolso no momento, então eles terão que esperar até o ano que vem para irem morar lá em casa! rsrs.



Beijos e obrigada!


imagens: site das lojas ponto frio, carrefour, magazine luiza, brinox

17 comentários:

Danee disse...

Pesquisou mesmo. Menina te mando e-mail e você não respode. Tá certo amanhã?
beijocas

Fernanda Moniz disse...

Que lindos!!!
Beijos

Bruna Correa disse...

Que bom que encontrou!
Agora é só escolher! =)

Beijos

Maitê disse...

Lili !!!!!!!!!!!!!

Que coisa boa !!!! Como diria a minha avó : "Matou dois coelhos com uma cajadada só" (rs.....)

Beijinhos !!!!!!!!

Unknown disse...

Menina que linda a sua escolha... parabéns pelo bom gosto!!!
Beijos

Silvia disse...

Cada um mais lindo que o outro! Esse de Natal é de melanina? Pq eu não gosto muito de melanina...

Aqui em Copa volta e meia tem vários, e já vi desses estampados também. O meu é o branquinho de 2 andares que te falei.

Beijos!

Anônimo disse...

Que bom que encontrou eu achei chequerima essa ultimas 4 nem parece apenas uma fruteira simples e sim algo para deixar a casa mais bonita!!

Aline Alarcão disse...

Lili, que bom que encontrou!!!Gostei de todas que vc postou, mas concordo que a branquinha e a de vidro são mais fáceis de combinar. As duas últimas da Brinox tb são lindas. bjoo

Unknown disse...

OII
Eu tbm esse petit fours na minha lista de casamento, tbm adorooooo e acho super util e fofo para nossa casa nova.
Estou torcendo mtoo para ganhar! :)
Bjosss

Ju Louseiro disse...

Que lindo LILII!

Bjss

Júlia Magalhães disse...

ai que bom que conseguiu bonita!!!! ele é lindao mesmo!! vou providenciar o meu assim que der!!!

beijokassssssss

Professora Luana disse...

Lili...como vc é linda!!! Além de achar esse produto lindo ainda dividiu conosco!!

Vou nestas lojas procurar ...tbém quero!rs

Beijocas

Jully Machado disse...

Mas que bom que no final TUDOOO deu certo!
E a que você achou... é linda!!!!
Beijusss

Ju disse...

eu quero um para mim... me ajuda????

Liliane disse...

Meninas, estou ansiosa para ele chegar: )

Ju, querida, claroooo que te ajudo.

Bjos

Carla... disse...

Hum...

quero muito, muito!!!
Mas muito meeeesmo!!!

Vou pesquisar suas dicas. hehehehe
Brigadim...

Beijocas,
Carla.

Silvia Tanes disse...

EU QUE-RO!