Um carinho ou um presente?

O dia 23 foi super corrido, cheguei no trabalho e estávamos sem rede, logo depois saímos todos para almoçar e não voltamos mais. Estava indo para casa, quando recebi um torpedo da Ju falando para eu ver o seu blog e o da Musa. Não entendi nada, mas fiquei curiosa. Corri para conectar, mas quem disse que a net do cel deu sinal de vida?

Cheguei em casa e corri para ver os dois blogs, no da Ju eu percebi que havíamos falado da mesma coisa, as sobremesas das festas de final de ano. A gente anda se falando tanto que estamos até com transmissão de pensamento...hihi.

No blog da Musa, tinha uma presente super carinho. Lendo o post eu morri umas 3 vezes, só depois tive alguma reação...hehe. Primeiro eu chorei, depois chamei meu maridón para ver também...rsrs. Gente, não sou mais noiva, mas o coração continua sensível do mesmo jeito. 

A Musa tem uma sessão no blog dela, chamado "Noivas da minha vida virtual" e adivinhem quem estava lá essa semana? Euzinha! Fiquei emocionada com o carinho. E também surpresa por me ver lá. Apesar de não parecer eu sou super tímida! Ela me pediu algumas vezes um foto para postar, mas por vergonha eu não enviei. Mas ela dananinha me fez uma supresa super fofucha, bem a cara dela que é a noiva fofucha do yahoo grups. Eu fiquei muito feliz com o presente pré vespera de Natal.






Amoras, não é foooofo demais esse post?

Quem quiser passar lá, basta clicar aqui.

Musa, querida, muito obrigada pelo carinho, viu? Fiquei muito feliiiz! Espero te conhecer logo, logo.

8 comentários:

Helen disse...

Que lindo esse post! Parabéns!!!
Ah, e um feliz natal atrasado! Espero que tenha aproveitado muito o Natal em família!
Beijinhos!

Ju Louseiro disse...

Liliii, glamour puro mesmoo!

uM BEIJO

Ju disse...

Já te falei que você merece, né? eu não fui noiva DIVA, mas você FOI! vc estava linda, deslumbrante, segura e serena ao mesmo tempo, assim como TODAS AS DIVAS SÃO!

Amiga, te adoro, isso é para vc ver reconhecer, como vc estava perfeita e não sou só eu que digo, É O MUNDO!!!

beijo da amiga coruja e tenho certeza que o seu maridón assina comigo esse comentário ;)

Eli - Casando em Julho disse...

Lili!!

Até eu fiquei arrepiada!
Lindo, e pelo pouco que te conheço, sei que vc merece viu!!!

Bjs

Mayra disse...

O post da musa, foi tudo mesmo!E ela não cometeu nenhum exagero!

E sobre os padrinhos, eu só percebi que não precisava de nada, quando fizemos o convite sem dar nada mesmo!
E na verdade eu queria dar alguma lembrancinha e não o convite formal para o casamento.
Bjos

Musa disse...

Hahahaha, eu tb tô atrasada, só cheguei aqui agora! rsrsrs

Até a noiva boneca já comentou. hehehe

Querida, gostei mto de ver sua reação, adoro ver pessoas queridas felizes! Vc merece, q bom q gostou!

Aaaah, tb quero te conhecer!

Bjos!

Karol & Bella disse...

Eu ja tinha visto esse post no blog da musa...
Lindo mesmo!

beijos

Carla... disse...

Lili...

a Musa é um amorzinho mesmo, né?
Ela consegue captar o perfil de cada uma, né?

Beijocas,
Carla.