Encontro de Amoras





Na ordem - Sil, Ju, Danee, Eu, Carol e Wal


Ontem rolou um encontro de final de ano com algumas blogueiras. Foi bem legal! Algumas amoras eu só conhecia virtualmente.

A Danee super fofa levou um lindo e delicioso cupcake de presente para cada uma, e no meu estava escrito "Lili - Amora".



Meu cupcake lindo e delicioso!




                                                                                         A Elly não foi.....   

                                            
....Danee comeu o cupcake dela :)



 
Quero um encontrinho por mês! =)


Imagem: Eu e Carol Camanho

15 comentários:

Eli - Casando em Julho disse...

Oi Lili!!

Acabei de falar pra Ju, mas vou falar aqui pra vc tb!

Acho linda a amizade das blogueiras cariocas!
Vcs são super unidas!!!

Bjs

Bruna Romeiro disse...

Mas que coisinha mais fofa Lili!
Bjus e bom final de semana
=*

Unknown disse...

Acho lindo esses encontros de vocês!!!
Beijos

Musa disse...

Nem fiquei sabendo desse encontro... queria ter ido :)

Bjos!

Carol disse...

Foi muito bom!! AMEI AMEI muito ter conhecido vcs!!! Que venham outros!!!

Beijinhos.

Ju disse...

FOOOOFO e GOSTOSO DEMAIS :0)

BRUNA disse...

Ihhhhh eu to mto pertinho de vcs... isso foi na cinelândia não?! se eu soubesse tinha comparecido!!! eheheh
que delícia a surpresa de natal hein!!! hummmmmmm deu água na boca pq to longe de doces tem 2 semanas... rsrsrsrs

beijosssssss

Anônimo disse...

Lindo lindo e deveria estar uma deliçá esse cupcake
bjs

Karol & Bella disse...

Que legall!!
Que belezinha seu cupcake amorinha!! rsrs

beijos!:)

Loly disse...

Poxa, quero um desses em SP!!!

Deve ter sido o maximo!!

Bjs

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Ahhhhhhhhh, no próx eu kero ir... me chamaaaaaaaa!!!!!!
bjoo

Danee disse...

Adorei o encontro. Quero mais em janeiro!
beijocas

Helen disse...

Que legal que vocês se encontram! Nada como amizade virtual que torna real, né?!
Beijinhos e bom final de semana!

Waleska disse...

hauahau 1 por mês e não se fala mais nisso

Silvia disse...

=)

Beijo!