Mais de 100.000


Amorinhasssss, o bloguito essa semana passou a marca dos cem mil acessos!

Fiquei tãããããoooo feliz, queria ter falado sobre isso antes, pois aconteceu na segunda-feira, mas eu precisa falar do casamento da Ju primeiro!rs.

Muito obrigada aos seguidores e visitantes, nunca pensei que um dia alguém fosse ter saco para me ler, e muito menos ter tantos acessos em menos de 10 meses de blog.

Não dá para largar isso aqui, né? Depois do meu casamento foram mais de 40 mil acessos =) E o número de comentários aumentou bastante nos últimos 3 meses! Será que eu estou escrevendo melhor?! hihihi

Vocês fazem uma blogueira feliiiiiizzzz!



imagem: retirada do blog hoje as 14:25)

20 comentários:

disse...

É que seu blog é demais Lili!!!
Bjks

Anônimo disse...

Parabéns flor... Olha vamos participar do nosso amigo secreto vamo vamo flor vai ser divertido... Vai lá no meu blog e olha os detalhes bezo

Cacaw disse...

Own, parabéns Lili :D
É que seu blog é muito fofo e vc tbm hihi ;*

Bruna Romeiro disse...

É que seu blog é muito bom!
Lili, nem pense em nos abandonar!
Bjus =*

Eli - Casando em Julho disse...

Aeeeeeee Lili!!!

Párabens!

Vc merece ser reconhecida! E mto legal encontrar pessoas atenciosas como vc! que sempre dão atenção para os bloguinhos alheios! rs

Bjs

Musa disse...

De mim, vc merece todas as visitas, todas as honras e todos os comentários meus, afinal, é recíproco, vc é uma das minhas top comentadoras! :)

Bjos!

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Ela merece, ela merece..Lili, seu blog realmente a cada dia que passa tem se tornado mais bonito, mas acho que isso é devido a "maturidade" como blogueira, confiança nas leitoras e inspirações maravilhosas que voce sempre teve. É uma honra pra mim poder seguir vc! bjs

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

é q seu cantinho é mt gotosinho... e agente se sente beeem a vontade... bjooooo

Unknown disse...

Parabéns Lí, seu blog é demaisssss!!!
Beijos

Karol & Bella disse...

Adoramos o seu blog lili... e principalmente td q vc escreve!!

beijos!!

Mayra disse...

Parabéns, o seu blog é ótimo mesmo!
Bjos

Silvia disse...

Parabéns querida! Vamos comemorar hoje!

Beijos!

BRUNA disse...

Que belezaaaaaaaaaa!!!

beijosssss Lili

Deborah Brito disse...

Aqui é muito bom, e vc merece tantos acessos !
Beijos

Maitê disse...

Oi Liliane !!!!!!

Primeiramente PARABÉNS !!!!!!!!!!!!

Pois é ... estou em Nikity ... na sua terrinha aproveitando este calorzinho com chuva (rs.........)


Beijinhos!!!!!

Júlia Magalhães disse...

lindona vc merece... o blog tem sempre uma coisa boa!!!!

beijokassssssssss

Ju Louseiro disse...

a gnt te adoraaa!

bjuuus

Silvia disse...

Meu cérebro derreteu com o calor e esqueci de comemorar hoje. Vamos ter que nos encontrar de novo para celebrar!

Beijos!

Ju disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns querida!!!

Aline Alarcão disse...

Uhuu!!!! Parabéns, Lili!!!
Que em 2011 esse número dobre, triplique...
hauahauahua
Bjoo