O Natal chegou lá em casa!

Amoras,

No final de semana, consegui terminar de montar a árvore. Minha fiel escudeira Kátia, foí lá me ajudar, pois eu já estava cansada de pendurar coisinhas e fiquei dias com a coitada pela metade.

Ela não era beeeem a árvore que eu estava procurando, queria uma mais robusta, mas comprar coisas pela internet tem seu risco. Até que no final eu gostei bastante do resulta da magrela! hihi

Eu desisti de procurar uma ponteira de LED bem linda e iluminada, senão, daqui a pouco o Papel Noel ia chegar e a casa não estaria pronta para recebê-lo....hihihi

Ai gente, é a primeira árvora de natal da minha casa =)














Aproveitei e pendurei a guirlanda na porta.







Comprei um Noel para colocar no rack. Ele tem penas que sobem e descem. Eu fico toda hora colocando ele para cima e para baixo...hehe










E aí o que vocês acharam?


Imagem: Arquivo Pessoal


P.S. Não reparem a bagunça dos fios perto da árvore, a casa ainda está tentando ser arrumada e organizada =)

11 comentários:

Aline Alarcão disse...

Eu adorei, Lili!!!
Bjooo

Fernanda disse...

Oi Lili

Sua arvore é linda
Muito bom gosto heim, o papai noel vai adorar hehehehehe!

A guirlanda e o noelzinho tbm são lindinhos :)

Bjus

Mayra disse...

A árvore ficou show, e pelo tamanho dela dá pra entender o seu cansaço! Bjos

Silvia disse...

Ficou linda! Amei a guirlanda e o Papai Noel "saltador"! =P

Eu também não achei a árvore que eu queria. Queria uma daquelas de plástico de encaixar sabe? E cheia também, hoje todas elas parecem murchas...

Beijos!

Unknown disse...

Nossa Lili ameiiiiiiiii toda a sua decoração de Natal!!
Não vejo a hora de decorar minha casinha tbm, mas só o ano que vem né! :(
E ai me diz onde vc comprou esse fantástico papai noel que sobe e desce que eu quero um tbm, foi na net??
Bjokas

Anônimo disse...

eu adoro natal e a casa dos meus pais foi sempre super decorada, mas confesso que desde que me mudei para italia a vida tem sido uma correria, estou sempre viajando e nunca paro em casa..!
Imagine que no ano passado comprei 3 bolas de natal de vidro decoradas, lindas! E as coloquei como decoraçao na sala... elas estao penduradas la até hoje (que horror!!), mas assim que voltar para casa vou pelo menos muda-las de lugar e quero comprar mais algum elemento decorativo, ja que o natal esse ano vai ser la em casa :)

Anônimo disse...

Flor eu adorei principalmente a guirlanda muuito fofa.
Olha flor ta rolando um amigo secreto lá no blog vamo vamo amiga participar dessa brincadeira vai ser divertido.

bjs

Danee disse...

Achei linda e a sua magrela nem ficou tão magrela assim.
beijocas

Ju disse...

Nhóóóó fooofo demais! eu quero uma guirlanda de papai noeeeel!! só vejo com boneco de neve =(((

Unknown disse...

Lí ficou linda, parabéns amiga!!!
Ain não vejo a hora de ter a minha eheh
Beijos

disse...

Eu achei que ficou linda Lili! Muito parecida com a minha aqui de casa tb, até na parte de ficar pela metade por um tempo, a minha está assim há dias...rsrs..preciso terminar de montar ela hoje...hehehe...
Beijos