Maquiagem para o dia a dia








Quando eu postei aqui no blog sobre o curso que automaquiagem que eu tinha feito na Contém 1g, a Danee entrou em contato comigo pois se interessou em fazer um também.

Como eu já tinha feito o curso de maquiagem básica, combinamos de fazer o curso de make rápida para o dia a dia. Após uma semana de desencontros conseguimos marcar para fazer no mesmo dia do nosso encontrinho.

No curso de make rápida não ensinam a preparar a pele, é uma coisa bem rápida e prática, mas a pessoa que estava dando a aula (não sei se professora é um termo adequado) acabou fazendo a preparação da pele, e a Danee pode aprender um pouco dessa parte também.

Foi muito legal e divertido! Fizemos ótimas descobertas. Tem uns produtinhos que precisam andar agarrados com a gente...hehehe.
Eu estou adorando esse projeto "mocinha arrumadinha 2011"...hihi. E quero fazer mais três, e acho que terei companhia, não é Ju e Danee???


imagem: http://portoalegre.olx.com.br/curso-de-maquiagem-e-automaquiagem-iid-33095625

22 comentários:

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

make é td de bom... eu amooo!! bjooo

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

make é td de bom, eu amooooo!! bjoo

Musa disse...

Em q unidade vc fez, Lili? Na Tijuca não gostei taaanto assim...

Q bom q vc tá gostando, mocinha arrumadinha! hihihi

Bjos!

Unknown disse...

Ain eu quero também, preciso procurar um por aqui!!!
Beijos

Bruna Romeiro disse...

Lili, esses cursos devem ser muito bons mesmo.
Aqui em Campinas O Boticário sempre faz, quero ver se vou fazer um qualquer dia desses, de preferência depois do casório, que vai ser quando sobrará tempo, ou não, hehe.
Bjus =*

Laiz Malafaia disse...

Liliii! Saudade de vc, hein!!
Vamos marcar um almoço... tenho que devolver seu cabidinho, né?

Pena q ainda ano tenho nenhuma foto com ele. To esperando a fotografa me mandar! =]
Beijaaao!

Laiz Malafaia disse...

Liliii! Saudade de vc, hein!!
Vamos marcar um almoço... tenho que devolver seu cabidinho, né?

Pena q ainda ano tenho nenhuma foto com ele. To esperando a fotografa me mandar! =]
Beijaaao!

Nay disse...

Make é tuuudo!! E na net vc encontra muitas coisas em blogs por aí! Um deles é o da Julia Petit.com.br não sei se vc conhece... tiro várias idéias de make de lá incluisve ela tem um vpideo que ensina passo a passo como preparar a pele...

toh ganhando nada copm a propaganda não, flor! uehu é que é bom mesmo e dá uma super ajuda pra nós meras mortais que queremos ficar mais arrumadinhas!! =D

Beijão!

Silvia disse...

E eu? Eu também quero fazer o curso!

Beijos!

Carol disse...

AH! Adorei o "mocinha arrumadinha 2011"!!
Que ne eu quando sai do meu trabalho pra ser fotografa full time, saio toda maquiada pra trabalhar agora hahaha Antes eu nao me maquiava (só passava batom, antiolheiras e blush) pq trabalhava com 40 homens e só eu de mulher, aí ja viu ne? Nem salto nao usava, só All Star. Até pq meu chefe era um escroto tarado ahhahaha, daí tentava ir sem me arrumar. Só me maquiava quando tinha sessão, agora full time é uma delicia! Me maqueio um moooooooooonte AMOOOOOOOOOO!!!
Beijinhos!

Fernanda disse...

Oi Lili

Eu imagino o quanto deve ser maravilhoso esses cursos viu...
Tbm queroooooo rs

Tenha uma ótima semana

Beijos

Marcelly disse...

Adoroooooooooooo maquiagem, sempre tentp aprender umas makes pelo youtube, rs !
Bjks !

Liliane disse...

Musa, eu fiz na Rua do Ouvidor.

Bruna, eu achei que depois do casório teria mais tempo, mas foi pura ilusão...rs. Faz sim, é legal. Eu queria fazer há tempos, mas esperei o casório, até porque não podia investir nos produtos durantes os preparativos.

Laiz, me manda um email com o dia que vc pode. Vamos tentar antes de virar o ano ;)

Nay, eu conheço sim, a Ju me apresentou esse blog e eu já até tenho ele linkado, é ótimo mesmo, tem dicas para as iniciantes e as avançadas...hehe. Obrigada pela dica.

Sil, querida, não coloquei vc, porque ainda não sabemos que vc pode usar os produtos da Contém, e o curso lá tem que ser com os produtos deles.

Carol, quero tentar sair de casa assim todos os dias para trabalhar, ou tentar fazer nas barcas para ganhar mais uns minutinhos na cama...hehe. Eu ja trabalhei em um local com vários homens assim e ia toda largada também. Tinha umas 30 mulheres e uns 600 homens...rs.

Paula, Fernanda e Marcelly obrigada pelos comentários ;)

Beijocas

Ju disse...

Liliiii! eu quero, eu quero!!!! Já te falei quais são os meus wannabe´s ;)

Julia disse...

adoro! tb quero!

=*

Silvia Tanes disse...

Oi Lili. Até eu, que não sou fã de me maquiar, estou pensando em fazer um cursinho destes para agradar o marido, que adorou me ver super maquiada no casório.
Bjs!

Danee disse...

Tô dentro! Não saio mais de casa sem o meu hulk.
beijocas

Loly disse...

Oi Lili!
Eu comprei nessas promoções coletivas o curso da contem 1 grama aqui em SP...
To doida pra fazer, mas ainda não tive tempo de marcar...
Adorei saber que valeu a pena!
Bjs

Karol & Bella disse...

aiii.. tbm quero um curso desses...
adoro maquiagem!! beijos =]

Carla... disse...

Liliiiiiiiii...

eu fui lá no Contém 1g.

Os cursos custam 100 reais... sendo que a metade reverte em produto, né?


Mas se juntar 4 meninas... o curso sai por 70 reais e a metade reverte em produto.

Pelo menos no Plaza Shopping é assim.

Em janeiro eu vou fazer tb. hehehehe

Beijocas,
Carla.

Ju Louseiro disse...

Liliiiiii, mostra dicas pra gentee!

bjs

Helen disse...

Make é tudo!!! rsrsrsrs
Quais são os produtinhos que vc descobriu que são fundamentais?! Quero as dicas ;)
Beijinhos!