Julinhaaaaa, é amanhã!





Julinha e Gustavo no meu casamento


Amanhã é o BIG DAY da Julinha Amora e eu não poderia deixar de registrar aqui no meu cantinho esse momento tão especial na vida dela.

Eu conheci a Julia no Yahoo Grups, entramos na mesma semana após ler uma matéria em uma revista. São tantas meninas, tantas noivas e nós logo nos identificamos! Nos vimos pela primeira vez em dezembro do ano passado durante o noiva-oculta do grupo. De lá para cá trocamos um milhão de emails, temos horas e horas de conversas via gtalk, torpedos.

Essa semana, eu estava limpando minha caixa de emails, e achei várias conversas do gtalk entre a gente. Fiquei emocionada! Literalmente recordar é viver! Achei uma em que falávamos do vestido, outra em que estávamos mega ansiosas pela grinalda. Nós fomos juntas alugar a grinalda. Foi um momento feliiiiiz!!

A Ju participou do meu chá de panela e teve coragem de me pintar :( hehe. Infelizmente, eu não fui ao chá dela, pois foi uma semana antes do meu casamento e eu estava a todo vapor. Mas ela sabe que meu coragem estava com ela. E foi tudo lindão!





Eu desejo a essa garotinha linda e ao Gustavo (futuro maridón) toda a felicidade que eu desejo pra mim mesma. Espero que o dia dela seja muiiiiiiito feliz, que o dia esteja lindo, que tudo seja do jeitinho que ela sonhou e planejou. Gentém, ela fez muiiiiiiitas coisinhas legais para o casório dela, colocou a mão na massa e eu tenho certeza absoluta que tudo será lindo!

Julinhaaaaaaaaa, que Deus abençoe sua união, que ele esteja sempre presente, que nunca falte amor, amizade, diálogo, compreensão e respeito entre vocês! Foi muito bom ter conhecido você, ter participado desse momento único da sua vida e ter você ao meu lado na realização do meu sonho! Lembro de você lá na igreja me esperando e amanhã eu que estarei lá esperando por você.

Amoraaaaaa, estamos chegando nas últimas 24 horas! Vai com tudo que é a sua vez, seu dia, seu BIG DAY!!!!!!!!!

Te vejo amanhã a caminho do altar :)

 
Um super beijo!

6 comentários:

Júlia Magalhães disse...

Ai Lili Você é tudo né!! Já te falei o quanto vc me encantou desde o inicio e me deu forças cada vez q eu achava que não dava mais.

Amei muito esse post! de coração e vou amar tb te ver lá no meu big day com seu maridón!!!

Nos vemos lá.

um beijão!!!

Ju disse...

Nhóóóoóóóó que coisa mais foooofa! e que linda amizade queridas!!! parabéns por construirem algo tão lindo!!!

JuM, hoje é o seu DIA e estamos com vc, viu??

beijocas, ju

Ju disse...

ps. achei essa primeira foto LINDA ;)

Professora Luana disse...

Parabéns pela amizade e pelo dia maravilhoso que será!!

Que Deus abençoe imensamente esta união!

Bijocas mil!

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Parabénssss + uma noivinha realizadaaaaa!!! bjoooo

Carla... disse...

Lindo, lindo.

E a foto dela de noivinha no carro?
Liiiiiiiiiiiinda!!!

Beijocas,
Carla.