Retrospectiva 2010

         Emoções
         (Roberto Carlos)



Eu sei que é brega, e para falar a verdade eu nem curto Roberto Carlos, mas faltando meses para o casamento, uma madrinha disse que essa música traduziria tudo o que iria viver até o meu grande dia. E hoje enquanto eu tomava banho, essa música veio na minha cabeça.

O ano de 2010 foi o ano mais intenso da minha vida. Como eu chorei e sorri...rsrs. Muitas emoções, muitas coisas aconteceram tanto boas quanto ruins. Mas sem dúvida, foi um dos melhores anos da minha vida!

Minha mãe se curou de um câncer de mama.

Eu criei o Mundo da Lili, para falar sobre casamento, e hoje ele é meu diário, meu canto, meu espaço. Me faz bem vir aqui, escrever, contar as coisas boas, ruins, aventuras de ser dona de casa, as maravilhas de casar...

Eu me CASEIIIIIII! Foi o dia mais lindo, perfeito e mágico que já vivi! Foi tudo lindo, fico emocionada de lembrar da porta da igreja se abrindo! (Prometo contar tudo em 2011)

Deixei amizades partirem, foi difícil, chorei, mas foi o melhor a se fazer. Se a pessoa não consegue compartilhar minhas tristezas (doença da mami) e minhas alegrias (meu casamento) é porque não tem que estar perto de mim. Mas Deus foi tão generoso, que enviou AMIGAS muito especiais.Muito mais do que participar dos preparativos do meu casamento e presenciá-lo ao vivo e a cores, elas me fazem muito bem. Espero levá-las comigo para sempre!
Meu maridón passou em 3 concursos públicos (assunto para outro post), não foi chamado por nenhum, ainda, conseguiu outro emprego em uma iniciativa privada e está se sentindo realizado profissionalmente

Isso só para resumir!

Desejo à todos que passam ou já passaram por aqui que 2011 seja tão intenso e especial quanto 2010 na minha vida. Que não falte amor, paz, saúde, amizade, família, carinho, respeito e acima de tudo determinação de se correr atrás daquilo que se quer.

Muitos sonhos e muitas conquistas!

Um grande beijo!
Liliane

17 comentários:

Emanuelle disse...

Quantas bençãos aconteceram em 2010 hein!
Feliz 2011 para voce tambem!

bjinhuss

Anônimo disse...

Se chorou ou se sorriu o importante é que muitas emoções você viu ! Amo essa musica (e amo roberto carlos tbem, sou meio antiga) rsss

Feliz 2011 ! E que você tenha muitos motivos pra sorrir !

bj

Unknown disse...

Oii minha linda, seu post de hoje foi lindo e emocionante.
O meu ano de 2010 tbm foi tão intenso qto isso, isso pq nem casei ainda viu, mas é q todos os preparativos que vc viveu esse ano eu vivi tbm em 2010, tenho a impressão que vivi 1000 anos em um só!! Que bacana né!
Desejo que seu 2011 seja ainda melhor q 2010, que todos os seus sonhos se realizem e que vc seja mto feliz.
Seu bloguinho me ajudou mto na minha jornada e me inspirou para criar o meu blog, pois eu já te lia diariamente antes de se blogueira...
Um grande bjo!
Bjosss

Silvia disse...

Querida, eu sei que seu 2011 será FABULOSO! Será o tempo para curtir todas as vitórias de 2010!

E como eu disse, de 2010, eu - a princípio - só quero levar as amizades! =)

Um beijão enorme para você e para o Evandro!

Lucy disse...

Flor, que post lindo,quanta coisa se passou...muitas vezes nós nem imaginamos que vamos passar mas Deus é aquele que esta sempre ao nosso lado nos apoiando e nos ajudando
Que 2011, seja ainda melhor para você e toda sua familia
Sucesso sempre!!!
Beijão

Ju disse...

Nhóóóóóó que coisa mais fooofa! Fico feliz de fazer parte da sua vida e de ter vivido, dividido momentos tão importantes! Que 2011 e todos os outros anos sejam intensos e maravilhosos como foi 2010!
beijos da sua amiga, Ju

Anônimo disse...

Que vc seja mais abençoada ainda em 2011!!!

beijossssssss

Musa disse...

Lili, que linda mensagem! isso mesmo, gratidão é tudo! Que venham mais emoções em 2011!

Bjos!

Vivia disse...

Mais amor, paz e saúde em 2011... Ah, muitas novas emoções também!!!

Beijos!

Júlia Magalhães disse...

foi mt mt mt mttttt importante esse ano pra mim!!! Com certeza nos tornaremos cada vez mais próximas dona Lili!!! beijokasssssss

Fernanda Moniz disse...

Eu AMO roberto Carlos!!!
E traduz muita coisa sim!!!
Beijosssssssssss

Nanda e Dani disse...

Que vc tenha um lindo 2011
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Carol disse...

Ai que tudo seu ano de 2010!!! Mesmo com o cancer da sua mamy aposto que vcs aprenderam muito com isso, só tire coisas boas!!!

2011 vai ser melhor ainda, vc vai ver!!

Tudo de bom!

Beijinhos.

Aline Alarcão disse...

Lili, eu não acho brega não rs... pra falar a verdade eu gosta das musicas do Roberto heheheh 2010 foi um ano abençoado e 2011 será melhor ainda!!! Feliz 2011 e um super bjoo

Ju Louseiro disse...

q vdelicia de 2010 e q 2011 seja mais aiinda!

bjuus

Helen disse...

Feliz ano novo para você também! Que todos seus sonhos se realizem em 2011!!! Beijinhos e tudo de bom!

disse...

Lili, que Deus abençoe mais e mais esse ano em sua vida, com muitas coisas especiais!
Beijos