O Convite!

Bom dia, Amoras!

Fuxicando o blog, percebi que não publiquei nenhuma foto do meu convite. Não dá para falar do casamento, sem falar da segunda visão que os convidados tiveram do nosso casamento (a primeira foi o site...hihi). Mas como algumas pessoas não são muito virtuais, para elas, o convite formal foi muito importante.

Então vamos lá:

Eu sempre soube como seria meu convite, mesmo antes de marcar a data, ele já estava definido...hehehe. Eu queria que o convite fosse branco, clean e tradicional. O Evandro comprou a idéia! Não sei se era sonho ou gosto. Mesmo depois de ver vários modelos diferentes, coloridos, trabalhados em várias empresas e eventos eu não mudei de idéia!

Ele ficou do jeitinho que eu imaginei =)


Aí está o nosso convite!


 
 
Frente - Iniciais relevo seco
 
 
 
Verso - Caligrafado


 
Por dentro - a cor escolhida para as letras foi grafite



Imagem: Jann La Pointe

18 comentários:

Karol & Bella disse...

Nossa, muito lindo seu convite! Eu também prefir os tradicionais. Por isso ja da pra imagina como eu quero o meu!!

beijos!!

Aline Alarcão disse...

Oi, Lili!!! É exatamente o que eu quero!!! Quero um convite clássico, de preferência retangular e com laço chanel. Ficou lindo o seu convite!!! bjoo

Jackie e Rômulo disse...

Chic!!!!

Unknown disse...

Eu também gosto de convite tradicional, simples!!!
O seu ficou um luxo =)
Beijos

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Lindo, clean, tradicional e eleganterrimo!!!

bjs

Anônimo disse...

Ta lindo flor
bjs

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

lindo seu convite... teno certeza q fez sucesso!! bjooo

Silvia disse...

Lindo! E de muito bom gosto como todo o resto do casamento! =)

Beijos!

Anônimo disse...

o convite é meu martírio, queria ter definido antes do natal para minha māe levá-los para o Brasil e começar a entregar, mas ainda não tenho a menor idéia de que modelo escolher..! Felizmente fizemos o save the date, então ninguém pode dizer que nao sabia :)

Ju disse...

Clássico e lindo!

Tati Batista disse...

Ficou lindo.
Bjs

BRUNA disse...

Show!!! Super clássico!!! o branquinho nunca sai de moda!!!

Maitê disse...

Seu convite ficou lindo !!!! Adorei !!!!

Tem uma brincadeira e um selinho para vc lá no meu blog !!!

Beijinhos !!!!

Jessica disse...

Lili, lindo demais seu convite...no estilo que gosto tb...
Arrasou, pq ficou lindo lindo lindoooo...
Bjoooo

disse...

Lindo Lili!!!
Bjks

Ju Louseiro disse...

Lindãão!

bjs

Carol disse...

Lindo!!!

Beijinhos.

Unknown disse...

Convite lindo e tradicional!! Assim não tem como errar né, ficou mtooo fofo. Bjos