Certidão de Casamento Ok

Amooooooras,

Acabei de chegar do cartório, fui buscar minha certidão de casamento. Aiiii, que felicidade em ver aquele papel com meu nome novo.

Agora mais do que nunca estamos oficialmente casados!

O nosso casamento foi religioso com efeito civil, e nesse caso, o procedimento é o seguinte: após o casamento deve-se dirigir a secretaria da igreja, pegar a certidão de casamento religioso e levar até o cartório para reconhecer firma da assinatura do celebrante. Após isso basta levar ao cartório, no nosso caso, foi entregar o documento da igreja, e não precisamos pagar nada. Não sei como é o procedimento dos outros cartórios. Vale a pena verificar, pois cada um trabalha de um jeito, e não duvido nada que alguns cobrem para emissão da certidão.
Cheguei em casa e tinha alguns presentinhos que liberamos da lista aqui esperando por mim, já abri todos...hehe. Muito bom tudo isso!

A obra acabouuuuu! Nem acredito que agora vamos poder começar a arrumar a casa, já estava de saco cheio de pedreiro...ô povinho enrolado! Agora é mãos à obra para colocar tudo no lugar, comprar o que falta, liberar os outros presentes, terminar ou melhor começar minha mudança...o feriado promete muiiiiito trabalho!

Mais eu tô feliiiz demais!

Beijos e bom feriadooo!

5 comentários:

Ju disse...

êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amorinha! que notícia booooa!! foca no feriado para arrumar a sua casinha!! beijão, ju

Marcelly disse...

EBAAAAAAAAAAAAA VAI PODER ARRUMAR SEU LAR DOCE LAR, PARABÉNS LILI !
BJKS !

Thais disse...

que maravilha, obra acabanmdo, certidao na mao, e agora eh so mudar, perfeito!
bjos,
T

Silvia disse...

É muito legal mesmo ver aquele pedaço de papel, né? Eu fico me perguntando porque nenhum outro documento meu diz que sou casada, afinal não dá para levar certidão de casamento para tudo quanto é lado.

Beijo!

Júlia Magalhães disse...

bonita no meu cartorio ainda tem que pagar mais uma taxa de 26 reais... ng merece rsrsrs

que bom que a casinha já está em ordem!!! tudo de bom pra vc!!!!!!

beijokas