De Júlia para Liliane


Eu e a Lili

Conheci a Lili no grupo de noivas do Yahoo, entramos na mesma época, partilhamos das mesmas dúvidas(eu como sempre adiantada já que a Lili casou 2 meses antes de mim rs). De qualquer forma a Lili desde o começo puxava papo com todas as noivas, sempre muito comunicativa, conversávamos sempre pelo gtalk.

Só de lembrar do big day dela já fico arrepiada de tão perfeito que foi. Só ela sabe o que passou para entrar naquela igreja radiante e estonteantemente linda naquele vestidón!!!

A cerimônia foi linda, mas o que me deixou muito emocionada foi quando a Lili abraçou o pai e chorou e chorou... nossa ali deu pra ver e sentir a ligação maravilhosa dos dois.

E olha o pai dela é a pessoa mais gente boa que eu já conheci, ele fez questão de cumprimentar todas as pessoas do casório, me disse coisas lindas que eu não vou esquecer. O que eu lembro perfeitamente foi: "Olha a minha filha demora para gostar de alguém, mas quando gosta, é de verdade" Nossa!!!! fiquei muito feliz escutando aquilo pois a Liliane é uma pessoa pra se levar e posso dizer que tive sorte de conhecê-la num momento tão especial da vida dela...

Tudo foi bem especial no casório dela. A primeira dança de casados, a dança com o pai dela, dava pra ver a felicidade dos dois!!!!

Isso sem falar nas comidinhas divinas, perfeitas e maravilhosas. E os doces?? a noiva caprichou e mega acertou nesse item!!!! Cada coisa que só de lembrar dá água na boca!!!

Lili espero que você esteja curtindo essa nova fase de esposa e que esse encanto entre vocês nunca se acabe,viu??

um beijão enorme!!!

Júlia

8 comentários:

Júlia Magalhães disse...

olha eu ai!!!!!!!!!!!

Bonitona!! amei participar um pouquinho do seu big day viu!!!!

beijokassssssssssssss

Liliane disse...

Julinhaaaaaaaa, assim vc me mata do coração! rs.
Eu estou muito sentimental ainda, e vocês ficam me paparicando, escrevendo coisas tão lindas de mim e do meu casamento, que eu não aguento e choroooooo! Pois é, cá estou eu chorando no meio do expediente! kkk
Você é um doce de pessoa, e eu quero levar você para sempre comigo. Estarei lá no seu big day vendo você linda de princesa chic!
Obrigadaaaaaaaaa!
Beijão, Lili

Ju disse...

Xará, que coisa boa te ler por aqui!!! Nhóóóóóóó!!!

Realmente o casamento da Lili foi perfeito! Amei tudo!

E gente, isso é fato, o pai da lili foi se apresentar de mesa em mesa e falar com todos os convidados! Muito bacana!!!

beijão, e vcs duas estão lindas na foto acima!

Lady Dai disse...

Ai que lindo!
parabéns pra ela!

Aldianne Marques disse...

caraca como deve ter sido lindo!!!
cada depoimento mostra toda seu esforço sendo recompensado

parabéns lindoca!!!

bjux

Thatha disse...

Tem posts que eu leio e sinto a emoção das pessoas! Isso é mto legal!
bjooo

Julie disse...

Ai que lindaa!
Eu amei o post!

Vc é uma querida LILI!

E LINDA de noiva!

Um beijo

Musa disse...

E tem alguma coisa mais linda q a amizade? E tem alguma coisa mais linda q noiva? E as duas juntas? Perfeição, né? Amei o post! :)

Bjos!