E o Big Day da Lili chegou!

Me chamo Júlia, tenho blog desde 2003, mas posso dizer que a minha vida virtual mudou muito com os preparativos do casamento. Conheci pessoas maravilhosas, que me proporcionaram momentos e sensações lindas. Eu não me canso de falar disso, ainda mais quando recebo um email da dona deste blog com o pedido mais fofo ever! Senta que lá vem a história!

Conheci a Lili pelo blog e pela lista de noivas (não sei o que veio primeiro) e desde o primeiro momento tivemos uma relação de troca muito bacana. Ela me apoiou muito durante os meus preparativos e eu tentei fazer o mesmo por ela. Afinal, tem horas que só uma noiva ou ex-noiva é capaz de ajudar... Não que os nossos amigos da "vida real" sejam incapazes, mas o casamento é algo maior, e que traz uma série de sensações, preocupações, e às vezes quem está de fora, por não entender, minimiza os nossos sentimentos.

Há dias atrás recebi um email fofo da Lili, me convidando para o casamento dela. Fiquei muito feliz por ser convidada e poder dividir com ela o seu big big big day! E hoje recebi um outro email, mais fofo ainda (se é que isso é possivel) pedindo para eu compartilhar com vocês, aqui no blog dela, as minhas impressões do casório. Foi difícil não me emocionar! Ela pediu algo breve, mas eu me senti na obrigação de contar aqui um pouco mais sobre esta menina-mulher tão linda.

O mais engraçado disso tudo, é que eu não a conhecia pessoalmente. A primeira vez que nosso olhar se encontrou foi na igreja! Ela linda, vestida de noiva, e eu na platéia (ao lado da minha xará e da Silvia) emocionada por estar ali. E me emocionei mesmo, sabe quando dois olhares se encontram e encontram cumplicidade? foi assim. Pelo menos, eu senti isso de forma muito clara. Não sei se a querida Lili conseguiu separar esta emoção durante o turbilhão que se forma na nossa cabeça quando estamos rumo ao altar. Bem, mas chega de lero-lero e vamos as fotos!

Lili, linda, entrando com o seu pai na igreja!
Ela fez questão de olhar para os convidados
ao caminhar
Lili e seu maridón, Evandro, saindo da cerimônia!
Casadíssimos!
Olha o detalhe do vestidón dela!!
Reparem também na risada de felicidade!
O local da recepção: Museu de Arte Contemporânea. Lindo demais!
Reparem no bolo! Que lindo! E o topo de bolo
com o Mikey e a Miney fofoléticos!
O brinde tão merecido do casal! Eles estavam
tão felizes, dava gosto de ver!
A primeira dança como marido e mulher!
Lili dançando com o pai! 
Lili é uma pessoa verdadeira, sensível, passou por muitas coisas durante os preparativos e por isso é que ela merecia um dia lindo demais. E posso afirmar que ela teve! Ela estava linda! Seu vestidón perfeito! E a maquiagem? Nossa, perfeita demais! Ela tem um olho lindo, e a maquiagem realçou ainda mais! E o mais importante de tudo, o casal estava transbordando de felicidade!

Eles ficaram juntos a festa inteira! 
Não tirei fotos da decoração, mas posso afirmar que estava chic demais! AMEI o buffet e a mesa de doces estava divina (Xará e Silvia hiper concordam comigo)! Sem contar que o MAC é um espetáculo a parte!
That´s all! Espero que tenham gostado da minha invasão!

Lili, parabéns! muitas, muitas, muitas felicidades para vocês dois! E volta logo para contar tintim por tintim para gente!

29 comentários:

Ju disse...

Querida, obrigada pela confiança! Obrigada pelo carinho e por permitir que eu invada o seu espaço para falar de um dia tão feliz e importante para você e o Evandro!

Curtam muito a lua de mel!

beijo grande! ju

Gisele disse...

Meu Deus que lindo tudoo. Nossa. Eu estou vivendo isso, de pessoas ao meu redor nao me entender, e ainda bem que tenho meu blog e que estou com pessoas que sei que vao me ajudar e me entender. Obrigada por esta invasão, e hoje especialmente eu chorei por achar que uma amiga iria me entender e ela foi grossa comigo. Este post me ajudou mto. Obrigada. Felicidades Liliii, vc estava linda demaisssss. beijosss

Silvia disse...

Tô com invejinha desse lindo post! =P Sou ciumenta viu meninas? ;)

Brincadeiras a parte, eu não escolheria palavras melhores que as da Jú para falar sobre o casamento. Foi lindo! E a Lili estava linda no seu mais que merecido dia! E o noivo também!

Lili, não oferece duas vezes o doce verde que eu aceito! =) E diz para o maridão que o que eu falei para ele no casamento é certo: agora que vocês casaram, a gente vai ter muito mais tempo para sair e fofocar!

Parabéns de novo aos dois e toda felicidade do mundo!

Beijão!

Joice disse...

Parabéns Lili! Estava realmente linda! Felicidades!

Bjs...

Liliane disse...

Ju, vc é uma querida! E eu me lembro perfeitamente dos nossos olhos se cruzando na igreja, em seguida eu vi Silvia e Ju Magalhães.
Lindo post!
Obrigada pelo carinho.
Estou em Puerto Madero nesse momento.
Beijão

Professora Luana disse...

oieeee...Julinha..vc é sempre linda! Apesar de não termos amizade sou sua fã!

Se morasse em SP adoraria ter sua presença em meu casamento...assim como de outras blogueiras queridas como a nossa Amora rainha Lili..rs


Que coisa mais linda o casamento..adorei as fotinhos com gosto de quero mais!

Beijocas mil...

disse...

Que linda amizade de vcs, assim nascem verdadeiras amizades!!!
A Lili estava radiante de tão linda e o casamento por essa prévia foi divino! Parabéns Lili!!! Deus abençoe muito vcs!!!
Beijos

Silvia disse...

Que tal a viagem querida?

Aproveite muito, viu?

Beijão!

Laiz Malafaia disse...

Juuuuuu! Vc por aqui? rsrs
Lindo o seu relato de convidada!

Liliiii! Vc ficou linda, divina.. adorei o vestido, o véu, a make!
Quero mais fotooos! =]

Parabens querida! Tudo de melhor pra vc e o maridão!

Bjks

Thais disse...

Amei!!! A noiva estava linda, e os noivinhos mais originais, perfect!!!
bjos,
T

Anônimo disse...

ai que liiiiinda que ela ficouuuuuu ! Ah neeeeeim ! Ainda bem que vc veio aqui adiantar pra gente um pouco !

Mas lili volta logo e conta tuuudo !

bj

Danee disse...

Ju, que bom que você veio até aqui falar do dia da Lili, eu estava doida querendo saber notícias e ver a noiva. Ela realmente ficou linda!
beijocas

Lady Dai disse...

Oie!
Cai meio que de pará quedas aqui!
Achei td lindo de mais!
Vc estava PERFEITA!
Que Deus derrame todas as benção do mundo sobre vcs!

Ah! Já estou seguindo!

Beijos

Aline disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaa! Lili, mtas felicidades e td de maravilhoso p/ vc! Tudo mto lindo, parabéns! :)

E parabéns Julia, pelo texto lindo tbm!

Beijos!!!

Marcelly disse...

Meninaaaaaaaaa a Lili ficou linda de mais, rs !
E a felicidade estampada no rostinho dos noivos né, q lindoooo !
Bjks !

Carla Ribeiro disse...

Nossa, me arrepiei com a história do casamento e com a postagem anterior. Apenas quatro horas antes de casar! Nossa, me arrepiei de novo... Que linda ela estava, nossa. Parabéns aos noivos, parabéns por toda a felicidade que estão me transmitindo.
Volta logo, Lili.

Beijos, a namorada.

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Lili, parabéns pelo seu casamento!!! Vc estava realmente linda!!! E não poderia ter escolhido alguém melhor pra falar sobre o seu big day!!! Parabéns mais uma vez!!! Felicidades transbordativas para vcs!! beijocas

Deborah Brito disse...

Que tuuuuuudo.
Parabéns Lili (:

Beijão

Silvia Tanes disse...

Ju, adorei a sua invasão.
Lili, você estava linda. Amei o seu vestido e o seu bolo. Parabéns e felicidades!

karina,Júnior e Alice disse...

oi querida,td bem?
tem promoção lá no meu blog,passa lá e participa tá?
beijão!

Elly disse...

Lili, voce estava linda demais! Que vestido maravilhoso!!
Parabéns pelo casório, volte para contar as novidades!!
bjss

Waleska disse...

Lindas as fotos!!!!

Quero ver mais! srs

Juju e Beto disse...

Lili, Parabéns!!!
Seu vestido é TUDO e o MAC dispensa comentários,né?
Depois queremos relatos!!! :)
Bjs!

Fernanda disse...

Olá!!!
Q lindo o post!

Realmente a Lili, ficou lindissima, arrasou heim lindona!
A felicidade realçou muito a beleza do casal nas fotos!

Parabéns Lili, q Deus mande "chuvas" de bençãos na vida de vcs e muitas felicidades.

Bjus

Ju disse...

Ohhh querida, faço de novo se for preciso! estou aqui para o que vc precisar!!

Já está de volta?

beijão, ju

Júlia Magalhães disse...

ai amei Ju!!!! vc descreveu exatamente como foi!! perfeito!!

A Lili estava um espetáculo de linda!!!

um beijoooooooooooo

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella Forma - NOIVAS e NOIVOS disse...

Ahhhhhhhhh, amei as fotosss!Adorei o detalhe das costas do vestidooo!!!lINDONAAAA, AMEI O "BONITONA" LA NO E-MAIL..HAUHUH..Vc q é uma lindonaaa!!
Bjosssss
Pri

Mi disse...

Nossa que lindo!!! Amei seu vestido, você estava maravilhosa...que alegria hein! Transbordando!
Parabens linda!
Beijs