9 dias - Cuidados com o Corpo

Amoooorasssss


Eu sou horrível com os cuidados com o corpo, não sou aquela pessoa vaidosa e cuidadosa, sabe?

Por várias vezes tentei fazer caminhadas diárias na praia, porém não consegui manter uma rotina que obtivesse sucesso.

Pensei em ir à vários médicos para tomar um remedinho para ajudar na perda de peso, mas não tive coragem...hihihi. Sou cagona demais...kkkk

Depois de um tempo, percebi que só me restava o fechar a boca, senão seria um bolo em vez de noiva. Já faz quase dois meses que não como um pãozinho frances. Genteeeeee, estou morrendo de desejo! Conseguir cortar a maldita coca-cola que eu amo muito de paixão. Parei de comer todos os carboidratos. O resultado foi que saí do 42 para o 40.

Não sei se com todo mundo é assim, mas comigo, depois de um tempo, as dietas dão uma parada e o peso fica lá parado não vai nem para cima nem para baixo.


Para resolver isso, eu comecei a fazer massagem modeladora e drenagem linfática. Meninas, o resultado foi sensacional, com apenas 6 sessões eu saí do 40 e passei para o 38. Nem acredito que voltei ao tão sonhado 38. O peso continua lá parado, mas as medidas reduziram visivelmente. As gordurinhas que me atormentavam na barriga (parecia uma polchete) e nas costas (que pulavam do sutiã) foram reduzidas.

Vale muito mais fazer massagem modeladora com drenagem linfática manual, as mecânicas não dão um resultados tão satisfatórios. Eu comprei vários pacotinhos pelos sites de compra compartilhada, mas nenhum deu resultado. Nenhum fez diferença nenhuma, nem parecia que eu havia feito algo.

Então fica a dica para quem quiser perder medidas, não é peso em gente, e sim medidas, reduzir gordurinhas localizadas massagem modeladora e drenagem dão resultados óteeeemossss!

Beijos e bom final de semana

7 comentários:

disse...

Eu estou loca pra fazer Lili, que delícia!!!
Uhúúú... contagem regressiva!!!
BEIJOS

Ale disse...

Olá lindona, que bom heim? parabéns pelo esforço!!
Eu consegui também passar do 42 para o 40, mais tô fechando a boca mesmo e malhando muito. Ai que saudade do pãozinho. Queria um tempinho na minha agenda para fazer umas 10 sessões antes do casório.
Faltam samente 9 dias, tá nervosa?
Bjs no coração.

LoVeLLy CriS disse...

aêee Liliii
gostei do post muitão!! trabalho como esteticista e massoterapeuta e sei bem q mts pessoas não botam mta fé nas massagens e drenagens, aaah se elas soubessem, se pudessem.. claroq tudo funciona em conjunto, boa alimentação, mta água, uama tividade física e claro as massagens!!
já atendi mts noivinhas como vc e quer saber tds adoraram o resultado, algumas ate voltaram p fazer outras sessões.
logo farei um post p esclarecer duvidas q algumas pessoas possam ter qto a essas especialidades.

bjão gatona!! e vamo q vamo!!
tá che gan dooooo

Noivinha Lu disse...

Eu queria muito fazer um pacote!! Mas to tão sem din din!

Quem sabe eu ganho na Mega sena!!rsrs

Parabéns pela conquista!!!

Beijocas!

Ju disse...

Sério que faz isso de verdade???
Eu comprei pela primeira vez um pacote desses no peixe urbano, e estou tentando marcar!! São cinco sessões, fiquei curiosa!
beijos, ju

Sue Ellen disse...

Estou passando pelo mesmo problema que você.

Comecei a dieta da proteina e emagreci 4 kilos em 10 dias, depois estacionei total.

Voltei com a drenagem linfática, mas agora que li seu post vou fazer 2 sessões por semana.

Déborah Brito disse...

Sou louca pra fazer essa massagem e drenagem. Antes queria o Carbox, na verdade nem sei mais qual serve pra mim, mas com certeza um desses eu faço !

Beijooos