1ª semana como dona de casa

Eu sei que o assunto do momento é o casamento, como vim almoçar na casa da mami (a minha mão tem fogão, geladeira, panela, mesa...NADA), aproveitei e trouxe meu computador para usar o meu computador na mesa do meu antigo quarto :)

Essa semana eu não trabalhei segunda e nem terça. Segunda fiquei de molho o dia todo e terça resolvi sair para comprar o armário do quarto e da cozinha. Do quarto foi mole, era só escolher o maior...hihihi, pensando nos meus sapatos e bolsas. E já havíamos medido o quarto e eu poderia comprar um com até 2,80 de largura para usar na parede que queríamos. Já o da cozinha, eu também achei que seria fácil, mas quebrei a cara.

Cheguei na loja decidida, disse que queria o armário tal. O vendedor perguntou se eu tinha certeza, e eu muito determinada disse claro! Já estou de olho nele há tempos, só foi falta de oportunidade de chegar até aqui para comprar...ele novamente perguntou se eu tinha certeza, se não queria ver outro. Eu já perdendo a paciência disse que tinha certeza e que estava com um pouco de pressa.

Então o vendedor resolveu me explicar o porque do interrogatório que ele estava fazendo. O armário é fofo por fora, mas por dentro não. Ele tem apenas 25 cm de profundidade. Ahhh, como assim?! O que isso quer dizer? O vendedor simpático disse, bem que eu desconfiei, você deve estar casada de pouco, né? Eu muito feliz disse sim, menos de 15 dias! Aí ele disse que essa profundidade é muito pequena, de pendendo do prato não cabe.

Gente, eu caí na gargalhada! Já pensou se o vendedor é daqueles que não estão nem aí para nada e me vende o armário? Quando ele chegasse em casa eu ia morrer de ódio, né, não?! Ninguém nunca havia me falado de profundidade.

Saí da loja muito agradecida ao vendedor e disse que voltaria depois com as medidas certas da cozinha. Voltei para a loja do armário e perguntei qual a profundidade, já pensou aqueles cabides enormes que o noivo tem com os ternos dele não cabendo dentro do armário?!

Cheguei em casa e peguei a régua e não é que os 25 cm são muito pequenos mesmo!? A régua tem 30 cm. Affff....serei eternamente grata ao vendedor!

É meninas, pelo visto, tenho muito que aprender e a falar nesse blog depois dos relatos do casamento...hihih.

Beijos e bom domingo!

11 comentários:

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Oi Lili!! Esse é um vendedor do bem! Ai menina, vi seu comentário! Aff, é tão complicado isso! O meu sonho é analista do TRE, só trabalha de dois em dois anos e só nas eleições! hehehehehehe... Sério, a gente pode conversar sobre isso e quem sabe até fazer um curso juntas! Beijocas

Júlia Magalhães disse...

uahuahuhauhaua

nossa to pensando só na sua cara quando o vendendor insistiu pra nao comprar!!! rsrsrs

tá se saindo bem como quase uma dona de casa hein Lili!!

bjs

Thais disse...

Ahh que vendedor honesto, dificil encontrar gente disposta a te ajudar assim... Eu comprei um que eu amo a pouco tempo nas Casas Bahia, eh bem profundo e lindao por fora, eh esse aqui oh:
http://www.casasbahia.com.br/detalharItemVenda.do?codMcr=64411&tipMercConj=C&s_pfm=especie
Na verdade so comprei o paneleiro pq aqui no ape ja tem armarios, mas qdo for pra uma cozinha maior completo esses moveis ai...
bjos,
T

Waleska disse...

Gostei do vendedor! Ele podia ter vendido e pronto, rsrs.

Mas ó as suas aventuras como dona de casa estão apenas começando.....

Sra. Mari disse...

ixi... esse é só o começo ... rsss

mas é viver e aprender ... rss

bj

Noivinha Lu disse...

kkkkkk...que barato Lili....

Depois do seu post vou prestar mais atenção nestas coisinhas...beijocas..

Ju disse...

hahahahh figura! eu também iria cair que nem patinho!! Esse vendedor foi tudo, hein??? que bom que ele foi simpático e abriu os seus olhos, pq acho que a maioria iria querer vender a qualquer custo!!
beijão, ju

disse...

Nada como honestidade...hehehe...
Bjs e boa sorte com as aventuras de dona de casa Lili

Aldianne Marques disse...

Que ótimo q vc naum comprou, rsrsrs

bjão e boa sorte nessa nova jornada
rs
bjão

Noivos ♥ disse...

Quando fui compar o meu eu olhei pelo visual, mas graças a Deus minha sogra e mãe foram juntas do qal me atentaram para este "PEQUENO" detalhe, nunca havia pensando nisso =S minha sogra logo me questionou se eu ia brincar de casinha rsrs.. ve se pode !


beijos

Boa semana !

Marcelly disse...

Nossa ainda bem q esse vendedor foi legal, pq se fosse outro ia te vender o armário e pronto, rsrs !
É amiga, vida de casada rende cada causo, rsrs !
Bjks !