Casamento da Lili pelos olhos da Madrinha Luana

Olá Amorinhas da Lili,

Eu sou a Luana, sou amiga da Lili e fui madrinha do casamento dela. Tentarei não escrever muito, mas há coisas na vida que não temos como resumir.

Conheci a Lili em curso que fizemos, trocamos e-mail, msn, comunicativa como ela é e eu faladora como eu sou nos demos muito bem uma com a outra de cara, mas o destino reservava para nós uma linda amizade, marcada por desabafos, angustias, carinho, felicidade, sonhos...

Eu namorava o Leo (hj meu marido) e ela o Evandro ( marido da Lili ), ficamos noivas mais ou menos na mesma época e marcamos as datas muito próximas também, Leo e eu nos casamos dia 11 de Setembro de 2010 e Lili e Evandro 10 de Outubro de 2010. Um dia, almoçamos juntas e falamos de casamento a tarde toda (tem até um post desse dia aqui), desse dia em diante passamos a nos falar todos os dias e uma dava idéias e opiniões para a outra.

Tínhamos algumas diferenças, Lili sonhava com o casamento e eu com a lua de mel...mas, hoje percebo que no final das contas sonhávamos com as mesmas coisas.

Bem... entre muitas buscas, pesquisas, saídas.... um dia fomos em busca do vestido perfeito, sim amorinhas da Lili, a primeira vez que ela provou um vestido de noiva eu estava lá! =)

O tempo foi passando e mais próximas fomos ficando, as preocupações com sapato, decoração, buffet, cabelo, maquiagem... era tanta coisa para fazer que as vezes achávamos que não daríamos conta, mas quando uma desanimava a outra dava força e fomos fazendo essa caminhada juntas.



Nós quatro no meu casamento
 ainda não tenho foto do casamento dela



Perto do meu big day a Lili soube que faria uma prova no mesmo dia (CARACA ela não iria ao meu casamento), mas ela foi! Antes da prova me ligou disse que iria fazer de tudo para estar lá e fez! Ainda no meio da festa eles chegaram e curtiram muito conosco aquele momento.

Era final de Setembro quando voltamos da lua de mel, Ela me ligou falando de um imprevisto que teve e rapidamente lá fomos nós novamente juntas resolver (e graças a Deus resolvemos).

Não sei se consigo traduzir em palavras a emoção que senti quando a Lili me convidou para passar o dia no hotel com ela no tão sonhado dia, mais ainda quando ela nos convidou para padrinhos.

O big day da Lili chegou e eu animadíssima cheguei no hotel na hora que combinamos, não queria perder nada! Até Leo foi novamente contagiado por essa atmosfera do casamento e me deu vaaarias recomendações (ajuda ela hein, não faz ela chorar, se perceber que ela vai chorar faz alguma coisa...rs) até parece que euzinha ia conseguir segurar todas a lágrimas da Lili, mas fiz o que pude. O dia foi uma delicia! Tive tanto prazer quanto no meu próprio dia da noiva, almoçamos juntas, rimos muito (principalmente quando eu por puro acidente dei o tapete do chão no lugar da toalha para ela, mas juro gente que era mega igual! Rs) nos emocionamos, a cada hora fazíamos a contagem regressiva, fiquei lisonjeada e me senti muito querida, pois passei as ultimas horas de solteira da Lili com ela. Coloca roupa daqui, seca lágrima dali, tira foto... e finalmente seguimos para igreja.

Em uma conversa com a Lili eu disse que nada me marcou mais no meu big day do que a hora que entrei na igreja e meus olhos se cruzaram com os do Leo me esperando no altar e assim que ela entrou linda na igreja olhei para o Evandro e puder da minha posição privilegiada de madrinha ver que aquele brilho estava lá, mais ainda quando se olharam a primeira vez perante o altar. Então reafirmo para todas vocês queridas amigas da Lili que NADA explica esse olhar e ao mesmo tempo ele diz muito é a mágica acontece.

A cerimônia foi liiinda de viver, emocionante! Um filme passou em minha cabeça... E a festa? A cara deles! Super chique! Nós nos divertimos muito, foi tudo lindo demais.

No dia Lili me disse que não acreditava que o dia dela tinha chegado...

Querida amiga, seu dia chegou e foi lindo! Te agradeço por todo carinho que você e o Evandro tiveram conosco, vocês são demais e merecem toda felicidade do mundo. Foi muito gostoso passarmos por tudo juntas, obrigada por toda ajuda que você me deu!

Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves dentro do coração, assim falava a canção...e você está no meu!

Muitos beijos!

Luana (Luluzinha)

11 comentários:

Noivinha Lú disse...

Que lindo! É incrível como um momento desses pode aproximar as pessoas, né!?
A amizade é uma das coisas mais maravilhosas que existe na vida de qquer pessoa... partilhar esses momentos marcantes na vida de alguém, então, é uma honra!
Bjs

Aldianne Marques disse...

Lindo lindo lindo!!!
parabéns Luana vc conseguiu passar tudo que sentiu, fiquei emocionada,

bjocas

Liliane disse...

Olha eu aqui!
Meninas, estou com saudades de escrever e ansiosa para contar tudinho para vcs, mas infelizmente me falta tempo.

Luluzinhaaaaa, que lindo! Eu que tenho que agradecer todo o apoio, a ajuda, o carinho que vocês tiveram conosco. Tirei vc da sua lua de mel para me ajudar.

Fiquei emocionada com seu post, viajei e voltei no tempo. Muitas coisas aconteceram e hoje estamos mais unidas do que nunca, felizes e CASADAS!

Adoro muito vc e meu maridón conquistou meu coração!

Big beijo nos dois!

Lili

TatiBusa disse...

Que linda,amizade é tudo de bom!Eu nunca tinha pensando e passar o dia da noiva junto com uma amiga li o seu post e ja fui me imaginando com uma amiga!

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Nossa, que bunito!!! Muito emocionante o relato da amiga madrinha!! Parabéns às duas pelos casamentos e pela amizade! Beijos

Fernanda Moniz disse...

Que linda homenagem!!!
Parabéns pra vocês duas!!!
Beijos e ótimo findi!!!

Marcelly disse...

Q lindas palavras Luana, q a amizade de vcs se fortaçeca cada dia mais !
Bjks !

disse...

Que homenagem mais linda e que amizade mais abençoada!!
Bjs

Ju disse...

Que Lindo Luana!! Amei conhecer um pouquinho mais do grande dia da Lili, ainda mais visto por uma pessoa para lá de especial!!

Linda amizade de vcs!

Parabéns e felicidades para vc e para nossa querida Lili!
beijão, ju

Julie disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thatha disse...

Com ctz foi o post mais emocionante que já li em blogs de casamento... Nas suas palavras, dá para ver que é uma amizade sincera e especial!
vcs ainda vão ver seus filhos crescerem juntos no futuro!
bjoooo