6 dias - Mais uma câmera





Antes de começar os preparativos eu não queria ter filmagem no casamento, acho que é uma coisa pouco aproveitável. No início dos preparativos, o noivo disse que não abria mão de ter filmagem, e que um dia eu iria agradecê-lo por isso.

Então decidimos em comum acordo que contrataríamos apenas uma câmera e assim o fizemos.

Há um tempo atrás o noivo começou a questionar se não deveríamos ter contratado duas câmeras, que isso faria diferença na hora da cerimônia, que ele não seria filmada enquanto eu estiver atravessando a nave e blábláblá..

Quando ele coloca uma coisa na cabeça, só Jesus para tirar. Então eu pedi para o nosso cinegrafista fazer o orçamento e ver se havia alguém disponível, após muitos dias ele conseguiu alguém em outra produtora, pois na empresa dele não havia mais nenhuma disponibilidade. Eu fiquei até feliz, pois achei que com isso o orçamento ficaria alto e não iríamos poder pagar. Mas para minha feliz surpresa o preço ficou ótimo, o mesmo que ele havia falado lá atrás quando fechamos o contrato.

Fiquei alguns dias enrolando, o noivo ontem a noite me deu uma enquadrada, dizendo que se eu não fizesse o depósito a noite ele iria fazer...huahua. Então eu fui lá e fiz. Não ia ter jeito mesmo.

Então é isso, depois de tudo, mais um contrato foi assinado.

6 dias! 6 dias! 6 dias!

7 comentários:

Professora Luana disse...

Que delícia deliciosa!! Surpresas antes do casório!!

Eu só terei um cinegrafista!!rs
Penso como vc!rs

Mas seu casamento sera um arraso e eu estou me corroe ndo por dentro de tanta ansiedade por vc!!

Beijocas!!

Bruna Romeiro disse...

Boa noite!!!
Eu também estou com essa dúvida cruel, por mim colocaria mais uma câmera, mas só na igreja, quero poder ver a carinha do meu noivo *-*
Mas ele é que não quer a 2ª câmera, vou ligar no meu fotógrafo para negociar a 2ª câmera só na igreja, seu post me animou =D
Estou começando meu blog agora se você puder me dar uma forcinha =)
Estou te seguindo
Bjus

Ju disse...

Eu tb não queria, querida! Mas olha, filmagem FAZ diferença!!

RUMO AS ÚLTIMAS 24H!!!

Deborah Brito disse...

Você vai agradecer mesmo. Pq além das lembranças que ficam em nossa mente, temos as da filmagem. Muitas coisas, muitos detalhes depois de um tempo não são lembrandos com tanta precisão.
E uma filmagem bem feita é tudo de lindo (:

Beijooos e falta menos de 1 semana !

Marcelly disse...

Então, parabéns por mais um contrato fechado e eu acho q o seu noivo teve razão em querer a filmagem sim, rs !
bjks !

Brena Costa disse...

é menina agora nao tem mais jeito VAI CASAAAAAAAR

e ter uma outra camera é bem legal, na cerimonia podera ter a sua reacao e tb a do noivo, na festa a de vcs e outra com os convidados, eu recomendo ;)

Júlia Magalhães disse...

tá chegando amorinhaaaaaaaaaaaaaaaaa