3 dias - Muitas coisas

Oi Amoras,

Hoje eu acordei chorando. Não eram lágrimas de tristeza e sim de cansaço. Estou cansada do corre-corre, de ter que pensar em mil coisas, de ouvir a cada minuto alguém me pedindo mais um convite, e delas me perguntarem a cada segundo se eu estou nervosa, ansiosa, tensa ou qualquer coisa do gênero. Porque ninguém pergunta se eu preciso de ajuda, não elogiam minha calma, não percebem que casamento envolve muito $$$ e o custo por convidado é altíssimo, se juntarmos além do Buffet o valor dos doces, bolo, bebidas extras, DJ, iluminação e muitas outras coisas que estão presentes em uma festa. Eu fui obrigada a deixar de convidar várias pessoas que queria  muito ter comigo nessa noite, e neguinho quer levar cachorro, piriquito e papagaio, só Jesus!

Após esse momento nostalgia, eu levantei sacudi a poeira e voltei aos preparativos, porque de nada adianta ficar deitada chorando não é mesmo? Se ninguém ajudou até agora, não vai ser nos últimos dias que vai cair um anjo do céu para fazer isso.

A tarde eu fiz mil coisas, saí de Niterói e fui ao RJ. Aproveitei e passei no Saara para comprar o papel para imprimir meus cardápios, tags e coisas do gênero. O tecido para escrever o nome das solteiras na barra do vestido. E depois fui para a última sessão das massagens modeladoras + drenagens e o resultado foi surpreendente. Perdi abaixo do busto 5 cm, na cintura 4 cm e abaixo do umbigo 2 cm, o quadril foram 6 cm, se não me engano. Dá resultado viu?

Saí da casa da minha massagista fofíssima e passei pelo Tijuca Shopping e achei “o” brinco. Gente, nem acredito. Já até havia desistido de casar com um brinco de pérola já que nada além do modelo de laço da Vivara me agradava. Ele é liiiiiiiindooooooo!

Saí da Tijuca e voltei para o Centro do RJ para começar meu dia da noiva...hihih. Como não sou boa da cabeça arrisquei e fiz limpeza de pele faltando apenas 3 dias para o casamento. Muita gente disse para eu não fazer, mas não ouvi ainda bem, porque ficou ótimo, meu rosto está um pêssego.

O dia foi mega movimentadoooo! Amanhã começa a chegar nossos convidados. Delíciaaaa! Não vejo a hora de vê-los, acho que nesse momento a ficha vai começar a cair e a ansiedade vai bater a minha porta :)


Beijosssssss
P.S. Não esqueça de chamar pelo sol, hein?!

15 comentários:

Anônimo disse...

Tem cada coisa no mundo que eu vou te contar, hein?! Gente folgada pedindo convite... Avisa que, apesar da noite contar com uma estrela (tu), não é show, não! Gente bizarra! hahaha

Casamento é um momento íntimo, de celebração, não é para o povo achar que é balada!

Que bom que deu certo a limpeza de pele, massagens e drenagens!

E saiba que, faça chuva ou faça sol, Deus irá abençoar o teu casamento!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Unknown disse...

Flor não liga não, chega pra atrapalhar tem aos montes nesse mundo. Vc esta certa, faça conforme suas posses e nem espere ajuda dos demais!!
Quero te parabenizar por estar organizando seu casamento e conseguir manter a calma faltando 3 dias para o dia D.
Vai dar tudoooooooo certoooo viu!
Bjosssss

Sobre o blog disse...

Ai que delicia ... falta pouco eim ... sei que vc não estará muito "disponivel" no dia do seu casório mas vou deixar um post especial de noivas que iram se casar neste dia no meu blog tá .. dá uma passadinha lá depois tá bom ..
Muita, Muita Força para aguentar o tranco né ... muita luz, sucesso, amor, paz, sabedoria e paciência tb ... e vou rezar muito para que este dia ocorra tudo da melhor maneira possivel e tenho certeza que estará linda para encontrar seu grande amor na precesa do PAI MAIOR !!!
bjs e depois quero ver as fotos eim ...
bjinhusss

Anônimo disse...

Acho que uma das piores partes da organização é realmente a lista de convidados! Pessoas que confirmam e nao vao (a nao ser que tenha acontecido algum imprevisto, nao justifica que uma pessoa confirme por educaçao e depois nao va!); pessoas pedindo para levar pessoas?! como assim! isso ainda nao aconteceu comigo, e espero que nao aconteça!
Boa sorte, respira fundo e tenta descansar! Se precisar de ajuda pede, grita! Madrinhas existem para isso :-) Pode ter certeza que se voce pedir alguem vem ao teu socorro!

Tati Batista disse...

Pensamento positivo o Sol virá, e seu dia será maravilindo...

Sol, Sol, Sol...

Bjs

Fernanda disse...

Oi Lili

Imagino seu estress, por isso q chorou!...
Olha desde já, já vou te desejando tudo de bom, q seu big day seja explendido, seja maravilhosamente lindo do jeito q vc sempre sonhou,e acima de tudo q Deus abençõe esse novo casal q esta se formando, q ele conceda todas as bençãos possiveis á vcs dois!
Eu ficarei torcendo e enviando muitas energias positivas pra vc viu, e o sol vai aparecer sim pode ter certeza, ele não vai deixar de brilhar no seu grande dia rs!
Curta os ultimos momentos de noivinha, agora falta pouco pra vc ser uma casadinha né linda!

Desejo muita, mais muita felicidades pra vcs!

Um super beijo

Ale disse...

Oi Minha linda, seja forte, seu dia ta chegando e será um sucesso!!
Realmente as pessoas são sem noção.
Mantenha sua calma sempre.
Eu já comecei a entregar meus convites...estou amando
Bjs no coração.

Ju disse...

SOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, CADÊ VC??? EU VIM AQUI SÓ PARA TE VER!!!

querida, que bom que achou o seu brinco!

RUMO AS ÚLTIMAS 24H!!!

Júlia Magalhães disse...

Bonita sua calma está até me assustando!!!! =) tomara que eu consiga ficar assim até o fim!!!! mtmtmtmtmtmt boas vibrações pra vc!!! já é depois de amanhã!!!!!!!

beijokassss

Ju Louseiro disse...

Calma Lilii, falta pouco! Que bom que encontrou o brincooo!

Um beijo, viu?!

Josi Menezes disse...

Ai Lili que bom que tudo está indo bem,estou em ligação direta com o sol, e vais fazer um dia lindo.Gente chata sempre tem e sei que ainda vou sofrer com isso.mas, deixa pra lá, o momento é seu.
Qualquer coisa manda um e-mail desabafando.
Ah, manda o contato da sua massagista tem uma amiga minha querendo.
bjosssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Flor olha nao se preocupe a minha situação nao é diferente pois so criticam e ajuda nadica de nada!Ate imagino eu nos ultimos dias tendo que me virar sozinha para tudo.Mais eu tbm pretendo fazer limpeza de pelo e gostei da dica de fazer pertinho da data e tbm quero fazer massagem.Ja fiz em varias ocasioes casamento do meu irmao,minha formatura e é otimo.
boa sorte ve se discansa!!

Jana Bentinho disse...

Aaaaaaaaaih que tá chegando!
E eh isso msm...gente folgada eh o q não falta!Sucesso mulher!
E força no buquê!Tudo dará certo!
Bjoca!E que venha o SOOOOL! \o/


...Jana do Rafa!

disse...

Flor, teu dia tá chegando...
não vou estar aqui pra te desejar boa sorte na hora, então deixo meu carinho e meu desejo de que tudo saia perfeito, do jeitinho que sempre sonhou!
Parabéns e felicidades viu!?
Bjão

khh disse...

AHHHHHHHH, eu tinha até esquecido que você não tinha achado o brincoooo, que bommmmmmmm que achouuuu!!
E ameiiii o fofíssimaaa, sabe que adoro você e que só desejo coisas boas ao casal!!!
Bjaooo lindonaaa!