1 dia - 24 horas

Amooooorassssssss,

Faltam menos de 24 horas para o meu big day! Nem acredito que me caso amanhã!

Eu estou muito feliz e emocionada hoje. As vezes acho que minha ficha ainda não caiu, pois não me sinto nervosa e nem ansiosa. Mas estou muito sem paciência com pessoas sem noção que entraram no site ontem a noite e confirmaram presença depois de eu ter pedido um bilhão de vezes para que dizesse isso. Pior que é da família, e todo mundo acha que A NOIVA é que é errada de reclamar, que ela tem que aceitar tudo, porque é família.

Mais vamos falar de coisas boas...

Hoje eu fiz mil coisas! Buscamos doces em dois fornecedores no RJ, fiz depilação, unha, sombrancelha, almoçamos com vários convidados que já estão na cidade. Muitos eu não conhecia ainda e adorei poder conhecer antes do casamento, afinal na hora da festa não dá para conversar é tudo muito rápido.

Eu estou muito, muito, muito feliz! Recebi vários carinhos hoje Ju Linhares e Silvia Campos enviaram mensagens lindas para o meu celular. A Julinha magalhães fez um post lindo, quase infartei lendo. As três hoje resolveram testar meu coração. Fiquei muito emocionada!

O nervosismo e a ansiedade ainda não bateram na minha porta. Mas a sensação é que de minha ficha ainda não caiu. As vezes nem acredito que é amanhã!

Genteeeeee, muito obrigada por todas as mensagens de carinhos, por todos os votos de felicidade e principalmente de todo pensamento positivo que vocês estão enviando...

O noivo não conseguiu colocar o post no ar, mas prometeu fazer assim que retornar da lua de mel. Vou cobrar tá, gente? rs

Estou indo dormir ou pelo menos tentar, né? Não posso ficar com cara de acabada, preciso estar bela. O noivo vai jantar com alguns convidados, eu não aguento ir, estou cansada, muito cansada e preciso descansar. Meu pai irá com ele para me representar.

Aí gente, só de pensar eu e meu pai amanhã, já fico com um nó na garganta e lágrimas nos olhos. Nem sei como vai ser essa "despedida".

Eu vou fazer de tudo para passar aqui amanhã!

É amanhã!!!!!! U-hulllll!

P.S. Estarei twitando durante o dia.

7 comentários:

Aline Alarcão disse...

Oi, Lili!!!
Que Deus ilumine o dia de amanhã!!! Vai ser tudo lindo!!!
Felicidade e sucesso pra vcs!!!
bjoo

Jean Marcelo disse...

Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
Visite: www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!

Ju disse...

COMO EU DISSE DURANTE TODOS OS SEUS PREPARATIVOS DARLING:

RUMO AS ÚLTIMAS 24 HORAS E ELAS CHEGARAM!!!!!!!!!!!!


TO AQUI, VOLTANDO DE UM CASAMENTO E VOU DIZER QUE FOI DIFÍCIL NÃO PENSAR EM VC!!! FALEI DE VC A NOITE INTEIRA PARA O MARIDÓN, FALEI QUE VC É LINDA, O SEU VESTIDO MAIS AINDA E QUE VC ESTARÁ DESLUMBRANTE HOJE!!

PARABÉNS QUERIDA, O SEU BIG DAY CHEGOU!!!!!

BEIJÃO!!! JU (LINHARES)

Pat disse...

Lili, que este dia não seja em nada como vc imaginou, seja muito mais...mais belo,mais alegre,mais romantico

Felicidades!!!
bjo

Laiz Malafaia disse...

Lili! Chegou! É hoje!
Imagino seu coração...

Muitos beijos e um abraço muuuuito apertado!

Amor desde infância disse...

que vc seja mt feliz q saia tudo mega perfeito esse e meu desejo bjihoo!!!

Deborah Brito disse...

É AMANHÃ !!!
Tô ansiosa já pelos relatos.
Muuuuuitas felicidades Lili (:
Tudo vai ser lindo.
Beijos