Fofura das nossas vidas!




AMO muito tudo isso!





Hoje é sexta-feira! Eeeeee! Depois de uma semana cinza e gelada, nada como falar de criança para alegrar e  colorir o ambiente!

No reencontro com a Carla, ela me presenteou com uma fofura, que atende pelo nome de Ana Júlia! Sabe quando você olha para alguém e rola empatia em um minuto? Pois é, com a Ana Júlia é assim!

Uma definição rápida para essa menina seria: é a filha boneca que todo mundo sonha em ter! Simples assim!

Fico muito feliz porque minha amiga foi abençoada com uma criança tão especial e agradecida também por  poder participar da vida dessa menininha. Não dá para dizer que ela é igual as demais porque não é! A Ana é de uma doçura, conquista à todos com seu sorriso sapeca. 





Eu e o maridón temos um carinho enooorrrrrrme por ela. Na nossa lua de mel, compramos duas barbies, uma vocês imaginam para quem foi (hein?! hein!?)? A segunda foi para Ana Júlia. Tudo que vemos para meninas lembramos logo dessa bonequinha fofa.

Ah, ela foi nossa daminha de honra. E merece um post todo especial nos relatos do casamento!


P.S. Descobri a pouco tempo que a dona Carla, mãe da Ana Júlia, acompanha o blog e fiquei feliz! ;)

5 comentários:

Danee disse...

Essas crianças amolecem qualquer coração né? Imagino quando eu tiver a minha. Mãe babona total que eu vou ser.
Beijocas

Van disse...

Gente, que fofa que ela é!!!
:-)
Beijinhos

Mariane Paulino disse...

Criança é tudibom ne ?

Linda !

bj

Aline Alarcão disse...

Que fofa, Lili!!!
Bjoo

Ju disse...

Ana Júlia?? quase minha xará! heheheh Muito linda ela!! E tem uma cara de sapeca carinhosa! hehehe
beijocas, ju