Amigas forever!


A vida é feita de encontros e desencontros. Ao longo dos anos conhecemos muitas pessoas. Algumas, a minoria, é para ficar! Outras, normalmente a maior parte, apenas passam por nossas vidas, algumas delas, com uma missão, nos ensinar alguma coisa. Eu sei que não é tão fácil assim lidar com essas passagens, mas precisamos aceitá-las e seguir nosso caminho, porque isso é algo é inevitável.

Nem sempre aquelas pessoas que são para ficar, ficam mesmo, sabe? Pode ser que no decorrer dos anos vocês se afastem, a vida leve cada um para um lugar, mas pode ter certeza que quando a amizade é verdadeira basta um telefone, um reencontro que tudo volta à tona, todos os bons sentimentos voltam com tudo! E todos aqueles anos afastados parecem que foram apenas dias. Claro, que tem também, aquelas pessoas que nunca se afastam de nós, pelo contrário, estão ali sempre bem pertinho comemorando, sofrendo, rindo e chorando com você.

Agora porque eu estou escrevendo isso aqui, em vez de falar de Buenos Aires, mostrar as fotos do aniversário do maridón? Não, eu não surtei e nem estou filosofando. Queria apenas registrar aqui, meu diário virtual, o quanto essas duas pessoas são especiais!

Sábado recebi a Carla e Kátia aqui em casa e dentre várias coincidências da vida descobri que elas se conheceram no meu casamento, dividiram mesa e tudo mais! rs. 



Carla, eu e Kátia


A Kátia minha fiel escudeira todo mundo já conhece, já ouviram falar por aqui, ela até já escreveu para vocês aqui no blog!

A Carla eu conheci no 1º ano do Ensino Médio. Ela era um ano na minha frente, mas repetiu o 1º ano e caiu na minha turma, era ou não para acontecer? Em poucas semanas de aula ficamos muito amigas e grudentas. Onde ia uma lá estava outra, se uma não ia a aula a outra também não ia! hehehe. Assim foi durante os três anos. Terminamos o ensino médio em 1999. No ano seguinte ao término tentamos manter contato, mas a vida nos levou para rumos opostos. Começamos a ter vida de adulta, responsabilidades e o tempo cada vez mais escasso. Trabalho, faculdade, namoros....acabamos nos perdendo. Há uns 2 ou 3 anos atrás nos achamos no orkut. Começamos a nos falar de vez em quando quase nunca, sabe? hauhua. Ela me convidou para ir a festa de aniversário da filha dela de dois ou três anos, não me recordo agora, e eu não fui! =(

Ano passado, 11 anos depois....assim que marquei o casamento e comecei a fazer a lista de convidados, o nome ela surgiu entre os primeiros da lista! Não dava para casar, sem ela lá, afinal vivemos tantas coisas juntas, na fase mais doida que é a adolescência. Eu enviei um recado para ela pelo orkut, começamos a trocar emails. Ela me convidou para ir na festa de 4 anos da Ana Júlia, sua filha, e dessa vez eu fui! Foi tão bom, rever seus pais, sua irmã, as sobrinhas....conhecer seu marido, sua filha e mais ainda ver que aquela amizade de 11 anos atrás permanecia a mesma. Fui tão bem recebida por ela e sua família, me senti em casa, parecia que nos víamos com frequência! Umas duas semanas depois da festa da Ana Júlia, foi meu chá de panela e eles vieram. Fiquei tão feliiiz! Nesse dia prometemos não perder mais o contato, e estamos conseguindo cumprir.

Tudo isso, foi um resuminho para dizer: Meninas, adóóóóóóro vocês! Fiquei muito feliz com nossa noite luluzinha! Espero repeti-la mais vezes!

Beijocas nas duas e em todas vocês também!



P.S. Comecei a fazer o post do dia da noiva! :)

15 comentários:

Jessica disse...

Essa amizades são tudo de bom né Lili.
Tb tenho algumas amigas assim...
E são essas pessoinhas q nos fortalecem...
Bjoooooo

Danee disse...

Que fofo! Amizade é muito bom e quando é verdadeira é pra sempre independente da distância.
beijocas

Sra. Mari disse...

Amizade é tudo ne ?

bjokas

Ju Louseiro disse...

A amizade é tudo MESMOOO!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Drika disse...

QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO QUERIDA !!!!

BJS

Carlinha Fonseca disse...

Adorei o post, e realmente quem tem amigos tem tudo. Esses dias também escrevi algo sobre isso, e fiz uma noite da luluzinha, foi ótimo!!!
Beijos
Carlinha
www.casandodonossojeito.blogspot.com

Fernanda Moniz disse...

Amigas é tudo de bom!!!
Quando juntamos depois de um tempo então!!!
Beijosssssssssss

Camila disse...

Adoro ver esses exemplos de amizade, pois o mundo parece andar meio escasso desses tipos de relacionamento!
Parabéns às 3!!
Bjos!

Carolina disse...

Eu tive uma amiga assim: éramos grudadas até o terceiro ano e depois nos afastamos.
Um tempo depois ela começou a namorar meu primo e hoje os dois tem o par de gêmeos mais fofo que já vi! =D

=***

Vida a Dois - by Lu disse...

Tão bom ter amigas que a gente pode contar pra todas as horas !!

Mereciam um post mesmo... adorei, bjos

Na disse...

Tão gostoso ficar perto de amigas querida!

Na disse...

Ah... Tá rolando um sorteio la no blog, depois dá um pulinho lá!

noivasdlondrina.blogspot.com

beijos

Aline Alarcão disse...

Lindas vocês!!!
Lili, espero que você estaja melhor, flor!!!
Sei como é quando o tempo muda, aqui em Brasília a coisa fica feia hehehe
Melhoras pra vc, viu?! bjoo

MM disse...

Tb tenho amigas incríveis, graças a Deus! Já conhece meu blog? Passa lá: http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com. Beijos, Marcela

Ju disse...

Devo não nego, e to aqui pagando e lendo os posts atrasados! rs

Amizade assim é uma delícia, néam??? e esses encontrinhos regados a espumante é tudodebom.com.br!

Um brinde a amizade =))