Morri.com - Pincéis Sephora



Eu não sei se é lançamento ou não, sei que alguns são edição limitada. O que eu tenho certeza absoluta que é estou completamente apaixonada por esses kits de pincéis da Sephora.



Kit Hello Kitty














Kit Viagem Blush Teal








kabuki

os dois vem juntos



Coleção Tokidoki








É ou não é apaixonante? Eu quero muito.com.br. Uma pena não vender aqui no Brasil, para entregas aqui, eu só consegui através de blogueiras que cobram um valor surreal de comissão.

Se alguém aí for passear e quiser fazer umas comprinhas na Sephora pra mim, eu ficarei muito feliz!!! rsrs.



P.S.Ainda não baixei as fotos da festinha e da viagem, estou me sentindo morta com farofa e ainda estou com sinusite, que por sinal está cada dia pior. Vou tentar baixar as fotos e fazer os posts no final de semana.

10 comentários:

Danee disse...

Adorei os pincéis azuis. Quero foto de tudo!
beijocas

Karol disse...

Nosssa Lili, Morri também!!
Fala serio, esse kit de viagem eh demais neh?

Queria tudo!!

Beijos

Bruna Correa disse...

Que coisas mais fofas! =)
Eu amei!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Júlia Magalhães disse...

Esses azuis sao leeeeeeeeeeendos!!!!

Helen Harris disse...

Muito lindinho mesmos!
Mas vou te contar uma coisa: eu tenho (melhor, tinha) um kit de pincel de viagem da sephora (tipo esse azul) e não eram nada bons...nem razoaveis, sabe? tanto que acabei me desfazendo deles... :(
Mas os outros são um charme!
Beijinhos!

Ju disse...

AMEI MUITO OS KABUKIS! eu queeeero ;)

Carol disse...

ahahha a Alice Salazar que tem esses!! E tem uma paletinha da Hello Kit tb que ela usou no ultimo video :D

E eu AMEEEEEEEEEEEEEEI os Kabukis!! LIndos!!!!!!! EU quero!!!

Beijos!

Na disse...

Oi Li! Demorei pra aparecer né? Muita correria :P

Adorei esse kit de viagem!!!! rsrsrsrs e ahello tb ta linda! Beijos

Adrielly disse...

Oi Lili tudo bem? Eu também acho esse pinceis lindos! Ja visito seu blog a um tempão mas nunca comentei mas como vi esse post e vi o quanto você quer esses pinceis eu conheço um site de uma bloqueira que vende esses pinceis mas os valores não são tão altos quanto a maioria, a direfença é que ela mora mos EUA e consegue vender bem mais barato, vou te passar o site dela e você dá uma conferida, ela ja é super conhecida e de confiança e de quebra é minha amiga há muitos anos.
www.roanahernandez.com.br

Beijos

Tais ❃ฺ disse...

Nossa que legal amo a kit... já estou seguindo te convido a tb conhecer meu cantinho,bjos e até.
http://decorehouse.blogspot.com/