Projeto ler 12 livros: Como anda?


Em fevereiro eu falei sobre um projeto pessoal para 2011 que era ler 12 livros durante esse ano. Claro que acabei não falando mais sobre isso, mas uma leitora me enviou um email cobrando uma resposta sobre o andamento do meu projeto, pois segundo ela entrou nele por minha causa (own! fofa demais).

Então, estou aqui para dar uma satisfação! rs. 

Eu continuo com o projeto, ele está meio atrasado, mas acredito que o mais importante é não desistir. Até agora li 5 livros, deveria estar no 7º, já que estamos em julho, porém não consegui me organizar para colocar em dia a leitura, mas pretendo encerrar o ano com o projeto concluído!

Mais alguém entrou nesse projeto ou em algum outro e está tendo dificuldade para concluí-lo?


17 comentários:

Ju Louseiro disse...

Pelo menos está no quinto neh Lili! Por incrivel que pareça eu tomei vergonha e li UM livro esse ano, rs.

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gabriela Rodrigues disse...

Eu amo ler!! Mas agora com as coisas do casório está super complicado!!..=/...Ano que vem eu volto com tudo!!

Passa no meu blog que tem sorteio..=)

beijos!!

Silvia disse...

Eu não leio nada faz um tempão. Tô numa fase palavra cruzada desde que fiquei internada pela primeira vez esse ano.

É legal escolher uma meta, mas a gente não pode ficar triste se não cumpri-la.

Beijos!

Anônimo disse...

Eu sou uma leitora compulsiva, estou sempre com um livro em mãos e devo ler mais de 12 por ano, mas esse ano... as coisas estão muito corrida então estou abrindo mão do tempo de leitura e o transformando em tempo de namorar...
Bjo

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieee
essa noivinhaa tmb é cultura, rsrs
eu esou tentando voltar a ler meu primeiro, esse ano total sem tempo.
mas eu amo ler.
bjooo

Unknown disse...

Oi Lili,
Eu AMO ler, em outras épocas já li mais de 12 livros por ano... Em meados de 2006 cheguei a ler 4 por mês (alugava os livros, era ótimo)
Com o desemprego e os preparativos do casório dei uma parada e só lia e-books (ano passado acho q li uns 10 sim...)
Depois do casamento já ganhei 8 livros, mas desses, 6 eu já havia lido.
Atualmente eu to no segundo Volume do as crônicas do Gelo e Fogo (Fúria dos Reis) e to AMANDOOOOO!!!!!
Então, esse ano eu já li os 5 Percy Jackson e o primeiro das Crônicas do Fogo e Gelo (Guerra dos Tronos), acho q fecho o ano com 8... Já q o terceiro das Crônicas vai ser lançado em setembro.
Falei demais *kkkkkkkkkkkkkkkk*!!!!
Beijos

Júlia Magalhães disse...

nossa 7 livros??? corajosa!!! =P

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eiii Flor!
Obrigada pelo carinho lá no blog!
Vim retribuir...
E fiqueiii, hehe
Já estou seguindo!

BejOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Camila disse...

Eu nem tento entrar nesse projeto, infelizmente! srrs...
Comecei a ler o livro Comer Rezar Amar no começo do ano e parei na metade!
Beijinhos!

Marcela Pontes disse...

Aff! Me prometi a mesma coisa, mas só li um até agora!
Me indica umas leituras!
bjsss

Aline Alarcão disse...

Lili, eu queria ter entrado nesse projeto, mas...
Tô até com vergonha...
hehehe
Bjo

Melissa disse...

Muito válido! Gostei :)

Adrielli disse...

Adorei a idéia!!! Bjos Dri

Na disse...

Como disse Ju, pelo menos está no quinto rsrsrs... Otima idéia! Beijos

Gabi Soares disse...

Que legaaal, eu não sabia desse seu projeto.. te dou toda força!

Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Helen disse...

Gostei do projeto! Quais livros vc já leu até agora? Recomenda algum?
Eu normalmente leio mais que 12 durante o ano, mas por causa do doutoradao. Meu projeto é tentar ler livros que NÃO são do PhD, para dar uma diversificada na vida, sabe?! rsrsrsrsr
Beijinhos e boa semana
PS - Adorei a sessão sobre Niteroi. Estou curiosa para ver os próximos posts da série. Seria tão bom quebrar o estigma que "o melhor de Niteroi é a vista do Rio"...adoraria conhecer mais sobre a cidade.

Ju disse...

Eu já fui de ler muito, hj em dia to lendo só assuntos relacionados a pós, não to lendo nenhum romancezinho! rs
bjus, ju