Nova seção: Niterói







Chegou o segundo semestre de 2011 e eu estou super empolgada com ele. :)

Para começar bem o segundo semestre vou lançar uma nova seção aqui no blog! A primeira que criei aqui foi a Seção Morri, não acontece com nenhuma frequência definida, então ela acabou ficando meio perdida aqui no blog...

A nova seção será sobre Niterói. Há algum tempo já venho pensando em colocar a seção no ar, mas sempre fiquei na dúvida. Mas acho que vai ser legal! A idéia surgiu quando comecei a reparar que a maioria das pessoas que moram no RJ não conhecem Niterói.

A seção irá ao ar quinzenalmente sempre as quartas-feiras. Vou falar sobre pontos turísticos, restaurantes, praias...tudo que tem de interessante na cidade que conquistou meu coração há muito tempo, mesmo antes de me mudar para lá. Mas isso é história para outro post...rs.

Atravessar a ponte é muito rápido e pode render belos passeios, almoços, jantares...

Beijocas

22 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ameei a idéia
Beijos


http://bruna-manoel.blogspot.com/

Ana Mello Vianna disse...

Ah, vou amar seus posts, pois não conheço quase nada do Rio e moro aqui...rs.
Minha sogra é de Niterói e eu adoro passear por lá, alías, queria ir morar lá, pois acho o lugar tranquilo e muito bonito.

Beijinhos e tudo de bom

Mariane Paulino disse...

Eu q nem conheço o rio nem niteroi vou adorar !

bj

Roberta Danemberg disse...

Vou adorar descobrir um pouco mais sobre Niterói.
Estou adorando morar na cidade e é mesmo tão pertinho do Rio que estamaos sempre lá e cá.

Mudando de assunto, vocês foram no encontro de recém-casados da igreja onde fizemos o curso? Nós não fomos mas nos escrevem por email e também por carta. Achei bonitinho o trabalho deles.

Bjs

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Otima Ideia...

Liliane disse...

Meninas, que bom que gostaram! fico feliz! =)

Roberta, eles me enviam carta e email sempre, mas nunca respondi. Também não fui ao encontro...rsrs.

Beijocas

Gabriela Rodrigues disse...

Tenho vontade de conhecer o MAC...mas quando fui pro Rio não passei por Niterói..=/

Beijos!!!

Liliane disse...

Gabi, sou suspeita para falar do MAC pois minha festa de casamento foi lá! hehe.

Beijos

Amor desde infância disse...

otima ideia um bjao!

Danee disse...

Super apoio a seção!
beijocas

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

OIeeeee
adorei a ideia, eu
moro no RJ e kuase ñ
conheço niteroi.
bjoooo

Ju disse...

Ótima ideia!!! Adorei!!!! beijocas e sucesso com a seção!

Daniela Alvin disse...

Amei essa seção Lili *-*
Niterói é uma cidade maravilhosa e encantadora, tem pontos lindos que mega valem a pena serem visitados e é uma pena que nem todos saibam, um deles é o MAC ou o Solar do Jambeiro que são encantadores...
Parabéns pela ideia =D

Mayra disse...

Adorei, conheço pouco de Nikiti, acredita que nem o Mac eu conheço, vou ler com bastante atenção essa nova sessão. Bjos

Natita Moda Feminina disse...

Amei a idéia e no que depender de mim, vou marcar ponto sempre!Religiosamente Às quartas-feiras de 15 em 15 dias...rs...
Eu gosto mt de Niterói, pena ir tão pouquinho..
Beijos Lili.

Juju e Beto disse...

Adorei a idéia!
Agora que Beto está morando no Rio, já estou morrendo de saudade de niterói.. :(
Bjs!

Liliane disse...

Juju, jura que seu futuro maridón morava em Nikity? É perto dá para vc ir passear lá! :)

Meninas, que bom que gostaram fiquei feliiiiz!

Beijos

Adrielli disse...

Amei a idéia.
Bjos
Dri

Aline Alarcão disse...

Lili, já fui ao RJ algumas vezez e acredita que não conhço Niteroi?! Quem sabe da próxima vez, né?! Bjoo

Liliane disse...

Aline, quando quiser conhecer é só falar que eu monto um roteiro pra vc com os pontos turísticos, restaurantes e se quiser te apresento a cidade pessoalmente.

Beijos

Liliane disse...

Daniela Alvin, eu não consigo entrar no seu bloguito para retribuir sua visitinha!

Beijos em todas

Rebeca disse...

Gostei da iniciativa. Realmente as pessoas ainda "ignoram" muito Niterói. Nós mesmos de Niterói deixamos de aproveitar o que a cidade nos ofecere. Depois, dá umas dicas sobre restaurantes! Que é o que há de melhor na cidade, na minha opinião. Bjos.