Placa personalizada para o carro OK




Ontem o dia foi de muitas emoções, muitas mesmo!

Vou começar a falar pela ordem que aconteceram, ok? rs. Estou mega enrolada no trabalho para conseguir escrever sobre tudo agora.

Cheguei em casa ontem e havia uma encomenda para mim, e adivinha o que era? Isso mesmo, a placa personalizada que eu mandei fazer.

Ela é super fofa, a nossa cara e tem tudo a ver com a identidade visual do nosso casamento. Não vejo a hora de vê-la pendurada no meu lindo calhambeque.

Só tem um probleminha, ela veio meio amassada. A fornecedora (prefiro não citar o nome) simplesmente disse "envio várias placas por dia e isso nunca aconteceu antes...". Ih????

Como estou na fase Fadiga Zero, optei por não me aborrecer, ignorei tal comentário e respondi com o que eu acho e penso. Vamos ver o que eu vou ter que ler como resposta....rsrsrs, se é que vai ter resposta, porque até eu fazer o depósito ela me manda vários emails querendo saber se eu ia ou não fechar, quando iria fazer o depósito. Agora que tenho um problema, cade ela para me responder? Enviei um email ontem na mesma hora, e não obtive resposta, na hora do almoço enviei outro aí recebi a resposta acima...

Caso ela não responda, eu vou pedir para o noivo ou meu pai darem jeito...o que não vou é perder minha tranquilidade por causa de uma placa de carro!

Fotos?! Depois do casório prometo T-O-D-A-S!

É isso Amoras, agora estou nos detalhes do checklist...rsrs

Beijos, beijos

11 comentários:

Unknown disse...

Mais um item checked \0/

Beijokas

Lívia Martins Berci disse...

É mto bom dar OK nos itens do check list, né? Ainda mais qdo eles saem EXATAMENTE como a gente imaginou!
Beijos,

Marcinha disse...

Eu ainda não mandei fazer a minha na verdade nem sei se vou ter snif.
Tem alguns fornecedores que são assim todos atenciosos antes de fechar o contrato com a gente, depois um horror, estou passando por isso com foto filmagem e o vestido que foi tudo no mesmo lugar, quando fechei foi só atenção agora que nunca dá para o dona me atender sempre me empurra as lerdas das funcionárias dela aff.

Ju Louseiro disse...

Liliiiii, tomatra que isso se resolva!

Um beijo

Thaise Souza disse...

É isso aí, flor!
Sem stress por coisas pequenas.

Bjks

Sobre o blog disse...

É realmente esses falta de compromentimento com o cliente é normal com todas as noivas que querem ter um casamento bem feito.
Eu tb estou passando por alguns probleminhas com fornecedores , mas acho que sempre dá certo no final né .. gostei muito do seu blog, já adicionei seu link em minha listinha .. me visite
http://atehquenfim.blogspot.com/
abraços e boa sorte

Mayra disse...

Mas que forncedor hein!

Sou do grupo do Yahoo, estou te add!

O meu blog é: www.nossoferiado.blogspot.com

BJos

Ju disse...

Isso aí Lili! Evite a fadiga ao máximo! bjus, ju

Brena Costa disse...

lili

nao se aborreça pq realmente nao vale a pena. Tem tantos detalhes q planejamos com tanto carinho e as pessoas nem percebem, mas eu sei como é isso, é um direito seu e vc quer perfeito, mas vai por mim, não deixe q isso tire sua paz. Se ela não consertar eu acho que sim vc pode divulgar o nome dela pelo q aconteceu, afinal, é um direito seu recomendar ou não o fornecedor.

bjs

disse...

É isso aí Lili, mantenha o foco e a calma!!!
Bjks

Marcelly disse...

Eita q coisa boa hein amiga, mais um item fechado, rsrs !
E olha, vc está certíssima, não se estressa por causa disso não !
Bjks !