19 dias - Aguenta coração!


Faltam exatamente 19 dias para o meu casamento. Esses poucos dias envolve muito mais do que a ansiedade de me vestir de noiva, de realizar um sonho, de ir casar com o homem da minha vida, receber amigos queridos para comemorar o amor.

Em 19 dias, eu vou deixar de morar ao lado dos meus pais. Eu não estava querendo pensar nisso, pois sabia que esse momento seria muito, mais muito difícil. Mas hoje a Rach Legalmente Noiva contou aqui sobre a primeira dança com o pai, a sensação que foi e é trocar de casa. Esse post mexeu tanto comigo. Choreiiiiiii muito aqui mesmo no trabalho. Não consegui me controlar. As fostos que ela postou falam por si só. E a tradução da música que ela dançou com o pai, acabou comigo....rs. Chorei em dobro. E estou chorando agora, nesse exato momento.

Não sei como será as manhãs sem ter meu pai para me acordar. Ele faz isso há tantos e tantos anos, desde quando eu me entendo como gente, é ele que me acorda! Quem vai reclamar que eu largo a tv, o ventilador, o computador e a lâmpada do quarto ligada quanto estou na sala?

Minha mãe tem grande participação nisso também, mas minha ligação com meu pai é de outras vidas, tenho certeza! É um amor maior do que eu, é algo que não tem explicação. Ele é meu chão, meu ponto de equilíbrio. Não sei o que seria de mim sem ele.

O que me consola um pouco, é saber que vou morar pertinho, que posso ir lá a qualquer hora.

Outro dia, estávamos falando sobre o casamento, aí começaram a dizer que eu iria chorar muito, e eu falei que ele choraria mais do que eu. Adivinha qual foi a resposta? "Vou chorar mesmo, muito. Não sei se vou aguentar chegar até ao altar com você...".

Ai, ai, agueeeeenta coração!

11 comentários:

Mi disse...

Que lindo esse amor! Fiquei emocionada lendo o seu post...nem vou ler o que vc recomendou para não chorar no trabalho..rs
Beijs

Noiva tatah disse...

Eita que esse assunto mexe demais comigo...sou assim como você, também amo minha mãe mas a relação que tenho com meu pai é forte demais, muito mesmo e essa é uma parte que me pego pensando às vezes e sempre me emociono. Ele está muito feliz com o casamento mas acho que é natural essa tristezinha da nossa saida de casa ne? ele disse pra eu por umas músicas bem animadas na cerimônia pra ele não chorar, disse que é pra gente entrar dançando kkkkkk
Beijão
Eu já tinha me emocionado hoje de manhã com o post da Rach e agora de tarde foi o seu...haja lágrimas.

Vanessa Santos disse...

Ai Lí, chorei lendo lá e lendo aqui agora, o povo do trabalho está me achando uma louca haha
Eu não quero pensar nisso, mesmo faltando mais de um ano eu já choro de pensar...
Essa é a pior parte de casar ahah
Beijos e tá chegando aguenta coração

Júlia Magalhães disse...

é mt forte essa ligação né? como eu falei pra Rach!!! É mt emoção!!!!!!!

segura Lili que vai ser perfect seu dia!!!!

Com amor disse...

aiiiinnn nem fale...
Estou deixando pra pensar nisso depois...
Vc ainda vai está pertinho... e eu que vou pra outra cidade...
Mas essa mudança faz parte...
Parabéns... falta bem pouquinho...
bjoss

vidadnoiva disse...

aii...
bateu uma deprê agora...
faltam 24 dias pro meu.
tbm sou muuuuuuuuuuuuuuiiiitoo apegada ao meu pai! é um amor incondicional!

affs!
vai ser horrível quando eu tiver arrumando as malas...

Janaína Bentinho! disse...

Liliii....que liiindo!*-*
Eu não moro mais com o meu pai..esse cordão aih se rompeu qndo meus pais se separaram!Mas tbm sofri um monte...eram eu pai que me acordava,fazia meu café e me levava pro serviço...Acho que qndo eu for pra minha futura casa..vou sofrer sim,de saudade mas não vai mais ter todo esse elo pra se quebrar!Mas qndo acontece..dói sim!E ao mesmo tempo que o coração se enche de felicidade pelas coisas boas..eh impossível não doer de saudade de tudo que vai ficando pra trás neh?!
Gosto muito de vc mulher...Gosto do teu jeito!E to pedindo a Deus pra cuidar teu coração e dos teus pais tbm!Vai ser mágico..e vc vai ver,vai ficar soh uma saudade muito boa..
Bjoca!

...Jana do Rafa!

Joice disse...

Que graça seu pai!!!

Bjs.

disse...

Que lindo Lili... não consigo pensar nisso ainda sabia? Mas sei que vou chorar horrores...rsrs...
Beijos

Ju disse...

Ihhh menina, então somos duas!
Tenho uma ligação tão forte, que mesmo os meus pais separados, com 14 anos resolvi ir morar com o meu pai! Sim, isso mesmo! Então nem preciso dizer como foi importante a prece dele comigo, a ida dele no carro comigo... enfim... mt emoção!

Se segura e capricha na make waterproof!! hauhauha

bjus

Aline disse...

Ai Ai ,
essa emoção de pai relamente toma conta das noivas nos preparativos pré casório. Estou acompanhando vários blogs e percebi que várias noivinhas sentem isso..
será que eu sou anormal ou meu coração é de pedra ?? pois não consigo sentir isso, tudo bem que não tenho uma ligação tão forte com mau pai assim, apesar de estar morando no mesmo quintal da casa dele( é , eu moro na frente e meus pais moram nos fundos, mais próximo, impossivel) mas sei lá eu queria poder sentir isso tb .. mas creio que seje algo dele tb , pois ele sempre foi muito fechado em se tratando de demostrações de afeto e carinho. Nunca me faltou nada , graças a Deus, mas sinto falta dessa emoção que muitas noivas estão passando neste momento e que vc lindamente demostrou neste post.
Agradeças a Deus, pois tu és uma Mulher de SORTE .
Um grande Beijo...