17 dias - Roupa do Noivo OK









Ontem a noite o noivo me ligou e disse que havia alugado a roupa do casamento. Perguntei que havia dado autonomia para ele decidir sozinho que roupa usar. E a resposta foi simples...Se você vai fazer surpresa com a sua roupa, eu também posso fazer com a minha, não é?


Quase enfartei! Não posso mentir para você! rs. Mas como tinha acabado de chegar da minha massagem (conto isso depois). Estava relaxada e preferi ignorar a notícia e coloquei na cabeça que ele estará lindo de qualquer jeito. Preciso evitar a fadiga a qualquer custo, mas o povo não ajuda, ai Jesus! Aproveitei e enquanto pedia a Deus para me dar força e tranqüilidade nessa reta final, pedi também para ele e todos os anjos da guarda que não deixem que ele use nada diferente de preto, grafite ou cinza chumbo, se não a fadiga pode ser tão grande que eu posso enfartar lá no altar....hihihih


Depois dessa notícia, eu peguei minha caixa enorme de porta-guardanapo e voltei a fazê-lo, é um ótimo trabalho para relaxar a mente....rs. Sem falar que eu preciso terminar para isso semana passada...kkk. Mas só ontem eu achei as argolas do tamanho que eu queria...Já tenho 25 completos, faltam só mais 100.

Tá chegando! Tá chegando!

9 comentários:

Ju disse...

TA CHEGANDO TA CHEGANDO!!!

Isso aí, evite ao máximo a fadiga!!!

beijos, ju

Marcelly disse...

Nossa tá muito perto agora né Lili !
Imagino a correria q vc está, rs !
Bjks !

Sobre o blog disse...

hehehe .. eu tb adoro fazer essas trabalhos manuais para casamento, é taum relaxante neh ..
brigaduu pela coments em meu post , relamente , esperei tanto pelos 30 dias que agora vai voar neh .. e o frio na barriga começa nehh ..
brigado pela torcida , estou torcendo muito para ti tb ,.. ahh . e como irá casar antes de mim .. quero ver as fotos eim ...
bjinhusss

Júlia Magalhães disse...

já pensou azul claro tipo roberto carlos!!!! isolaaaaaaaa amorinha!!! Seu noivo com certeza vai ter surpreender positivamente!!!!

beijokassss e rumo ao altarrrrrrrrr

Professora Luana disse...

Ai que delícia fazer as coisas para o casório!!

E esses noivos que nos pegam de surpresa do nada!!! Isso não pode!rs

Já estou te seguindo flor!!

Beijocas!

Ju Louseiro disse...

Lilii, vai dar tudo certooo! Um beijo

Unknown disse...

Lí fica calma e respira, ele não iria usar nada pra te deixar nervosa!!!
Tá chegandoooooo
Beijos

disse...

Que ansiedade pra ver o noivo né? Tá muito perto Lili...relaxa garota!!!
Beijos

Noiva tatah disse...

Para não correr o risco de fazer uma cara de desapontada entrando na igreja eu avisei pro noivo o que eu NÃO queria que ele vestisse (cor e estilo) aí fiquei tranquila. Eu acho muito legal ter surpresa na roupa do noivo também, eu nao quero ver a dele antes e nem ele vai saber nada do meu vestido :)
Tá chegaaaando!