18 dias - Decoração




Genteeeeeeee, ontem tivemos uma reunião com para falar sobre a decoração da festa. Não sei se vocês perceberam, mas eu nunca falei aqui sobre essa parte. Postei várias fotos, mas nunca falei sobre a decoração do meu casamento em si. Foi difícil achar um decorador competente e experiente. O mercado tem muitos amadores.

É tão boa essa parte. O noivo diz que eu sou doida, mas para mim, a decoração do salão é mega importante. Os detalhes, posição das mesas dos convidados, a mesa de doces é meu xodó.

Na terça-feira temos outra reunião, e dessa vez no local, para vermos detalhes que só estando lá podemos definir.






imagem: site aleatório

11 comentários:

Ju disse...

OBA!!!

disse...

Fiquei curiosa agora Lili...rsrs...
Bjks

Juliana disse...

Acho mto dificil tbm... mas vc ja definiu a cor?

Julie disse...

Lilii, tenho certeza que vai ser perfeita!

Um beijo

Vanessa Santos disse...

Ain Lí, você vai me matar de curiosidade, que cor é???
Beijos

Danee disse...

Ai delícia! Pense tudo direitinho pra no dia vocês só aproveitarem. Depois volta pra mostrar tudo.
beijocas

Barbara disse...

A decoraçao é importantissima! E nessa parte o look geral tem quer ser lindo, mas os detalhes tambem sao essenciais!
Eu escolhi a location do meu casamento porque amei o look do local em si e a atmosfera que pode ser criada!
Divirta-se, pois como voce eu tambem acho que essa é uma das partes mais legais da organizacao!!

Laiz Malafaia disse...

Falou, falou e nao deu nenhuma diquinha pra gente de como será...rsrs
Ta chegando... ta mto perto...
quero te ver de noiva logo!!!

Joice disse...

Que foto linda!!! Concordo, decoração é mega importante!!!

Bjs.

Renata disse...

Lili, estarei no Downtown nessa loja no próximo sábado e minha mãe trabalha no Centro do Rio (acho que é próximo a vc), se vc tiver coragem de comprar sem experimentar :). Lá só parcela acima de R$ 200,00 e o sapato é R$ 189,90 ;). Se tiver interessada, liga pra lá, pergunta tudo pro vendedor ahahah e eu busco pra vc.

Bjus

Thaise Souza disse...

Não é fácil mesmo!!

Esta foto está fenomenal!

Tá chegando hein!

Bjks