Jann La Pointe - Fotografia





Foto incrível da praia refletida no vidro da varanda do hotel




Toda noiva sonha em ter o melhor fotógrafo do mundo no registrando o casamento. Isso é fato! Afinal, depois que tudo passa, o único registro que fica é das fotos. Vocês devem estar pensando, e a memória? É preciso lembrar que às vezes a emoção, tensão e nervosismo são tão grandes que os noivos não conseguem lembrar-se de muitas coisas e pessoas que estiveram presentes. Mas uma boa equipe de foto e filmagem registrará esse momento para você!








Eu contratei a Jann La Pointe, logo no começo dos preparativos, ela foi o terceiro contrato que eu fechei, antes dela só salão e bufê. Eu não conhecia o seu trabalho, uma noiva fez a indicação após meu desespero no yahoo groups, pois alguns fotógrafos não tinham mais a data disponível, e quem tinha não era nada do que eu esperava! Eu entrei no blog dela para ver um pouco do trabalho, eu sou superhiperultramega exigente com foto...rs. E adorei tudo que eu vi! O noivo mandou marcar uma reunião na mesma hora....hehe.



Visual da Casa de Sta Tereza - RJ


Marcamos reunião, não fechamos no mesmo dia sei lá porque, só sei que voltamos na ponte falando dela, e assim ficamos o resto do dia. Em dois dias eu liguei e pedi para marcar outra reunião para fecharmos o contrato.

Hoje, eu agradeço a Deus por eles não estarem com a data disponível, não desmerecendo o trabalho de ninguém, se eu os queria é porque são bons profissionais, com trabalhos bonitos. Mas hoje para nós, Liliane e Evandro, a Jann é a melhor do mundo. Nem conseguimos imaginar nosso dia sem essa gringuinha simpática e de sotaque carregado.


Jann com a Viviane Araújo




Cada vez que ela diz que vai ao EUA, meu coração fica na mão, morro de medo dela não voltar....rsrs. Não gosto nem de pensar nessa hipótese. Hoje dificilmente conseguiríamos um profissional que nos deixasse tão realizados e felizes quanto ela. Cada foto nova que ela posta no blog eu fico babando, todos os dias eu vou lá ver se tem novidade....kkkk



Imagem linda! Adoro imagens refletidas.


A Jann nos conquistou não apenas pelo trabalho lindo e perfeito, mas também pela pessoa carismática, simpática e acima de tudo amiga que ela é. Hoje não a consideramos com uma simples fornecedora, mas como uma amiga, que pretendemos levar conosco para o resto das nossas vidas.

Já falei para gringuinha, e vou contar para vocês, nós a elegemos fotógrafa oficial da nossa família. Queremos que ela faça o nosso ensaio de "grávidos", o batizado, a festa de um ano e todos os outros eventos da família que estamos construindo.






No mercado tem muitos profissionais bons, muitos mesmo, acho que fotógrafo de casamento é o que mais tem por aí, e a Jann, tem um diferencial, ela não trabalha por dinheiro, e sim por amor a fotografia.


Acho fantástico os noivos refletidos na água






Vocês devem estar pensado que eu sou doida, né? Afinal nem casei ainda, e já estou super elogiando o trabalho da fotógrafa, mas é que tem coisas na vida que não precisamos ver para crer, basta ouvir o coração e sentir.








Se por acaso, você ainda não tem fotógrafo para o seu grande dia, super recomendo entrar em contato com a Jann La Pointe. Ela também faz ensaios do casal, de família, "grávidos", trash the dress, festas e eventos.

Os contatos da Jann são:

Blog: www.jannlapointe.com/blog
Email: info@jannlapointe.com
Cel: (21) 9654-4118



Um super beijo para a Jann e para vocês também!



imagens: jann la pointe

 





15 comentários:

Fernanda Moniz disse...

NOOOOOOOOOSSA!!!
cada foto, em???
Seu álbum vai ser um sonho!!!
Biejos

Unknown disse...

Lí que fotos lindas!!!

Parabéns pela escolha =)

Beijokas

Júlia Magalhães disse...

menina do céu!!! essa fotografa é demaissssss. essa ultima foto tá lindaaaaaaaaaaaaa ;)

Marcelly disse...

Gentemmmmmmmm amei as fotos, super lindas !
Bjks !

Ju disse...

Lindas fotos Lili!! Eu só conheci o trabalho dela mt tempo depois que eu fechei o meu contrato, e confesso que babo pelas fotos dela ;)

Sheila Mendes disse...

Oi Liliane, td bem?
A identificação com o fotógrafo é necessária e fundamental, afinal de contas, são eles que irão passar um bom tempo do nosso lado.
E vc fez uma ótima escolha.
Bjos.

Gisele Vittorazzi disse...

Ai Lili, sofro todos os dias por não ter a Jann! Ela não tem mais a miha data e até hoje corro atrás de fotógrafo para o grande dia, mas quem me apaixona é muito caro e quem tem um preço médio, não tem nada de Jann!

Socorro! rsrsrsrs.

Beijos e faz muitas e muitas fotos com ela, que são todas lindasssss!

Beijos. Gisele

Danielle disse...

Oi, Lili!
Você tem garantidas lindas fotos e uma experiência muito agradável! A Jann é uma fofa! O trabalho dela é maravilhoso e eu sou super fã... ando toda boba com as fotos da nossa e-session e ansiosa pelo dia do casamento (menos de 40 dias!) para sermos fotografados novamente por ela...

Bjs,
Dani

Rumo ao Altar disse...

Ouvi falar mto bem dela, parabéns pela escolha!!!

Rachel e Luciano disse...

Nossa.. vc é igual a mim! Fui super ultra mega critica para essas coisas.. tinha decido uma super famosa até que vi que ela nao tinha minha data.. do nada.. me sirge Carol Cattan e me apaixonei! AMei... cada post no blog dela de mais um casamento eu fico certa de quem eu escolhi! Muiiito feliz!!

e SEM COMENTÁRIOS a Jann é ótima! Não conhecia qdo fechei com a Carol, se não com certeza iria atras dela tb! Ai que ia me ferrar.. qual escolher?! hahaha!!

Beeijos!

Queremos falar de música! LET'S TALK ABOUT MUSIC disse...

Olá
Nossa, você nem está ansiosa pra o casamento, né? rsrs
Boa sorte e que dê tudo certo!!

Boa sexta-feira
;*
Marina

Liliane disse...

Meninas, obrigada pelos comentários e pelos elogios. Tenho certeza que a Jann assim como eu está muito feliz.

Ju, sua fotógrafa arrasou, suas fotos ficaram lindas!

Gisele, que pena, eu sou suspeita para falar do trabalho dela, né? rs. Me passa um email, de repente consigo te indicar alguns que você goste...

Dani, vc casa um dia antes de mim, ainda bem que não é o mesmo dia, né? Senão uma das duas ficaria sem a gringuinha. Também não vejo a hora de ser fotografada por ela.

Rachel, a Jann realmente não precisa de comentários...rsrs. Sou puxa-saco...rs. Mas fica tranquila que vc está em ótimas mãos. O trabalho da Carol Cattan é lindo também.

Beijos amorinhassss!

Juju e Beto disse...

Lindas as fotos. Pra nós a Jann tb é a melhor do mundo!!!

Rochelle Lassarot Verol disse...

Minha prima casou em julho e teve a Jann como fotógrafa. Ela é sensacional. Só não a contratarei pois meu noivo eu temos um amigo que é fotógrafo e também é ótimo.

Katia Bonfadini disse...

Liliane, obrigadíssima pelo comentário fofo e carinhoso lá no blog! Que legal essa foto do reflexo, foi uma das que mais gostei também e uma das selecionadas pela Jann! Eu ainda não a conheci pessoalmente, mas já sou super fã dessa simpaticíssima gringa super gente boa! O casamento da Karina foi na Casa de Santa Tereza também e o lugar é sensacional, né? Parabéns pela ótima escolha e seja sempre bem-vinda lá no meu cantinho! Beijos!