Grinalda OK










Eu já tenho a grinaldaaaaaa! Uipiiiiiiiiii!

Fechei há alguns dias, mas devido a correria com os preparativos do chá de casa, eu acabei não contando para vocês!

Não foi nada fácil decidir! Eu tinha uma coisa em mente, fui decidida, mas na hora, depois de experimentar, trocentas de material e modelo diferente, eu fiquei na dúvida, mas reservei uma que parecia com minha idéia inicial que era uma grinalda de metal com swaroviski. A Julia Magalhães foi comigo, e super decidida escolheu a dela rápido, rápido. Um modelo lindo de lalique, que deixou ela com cara de princesa chic!

Deixei ela lá fechando o contrato e fui embora, afinal, estava no meio do expediente, e já estava há mais de duas horas em horário de almoço....huahua. Cara-de-pau!

Passei a tarde inteirinha pensando se aquela realmente era A grinalda. E nada! Pedi para uma madrinha de casamento ver a foto que a Julinha havia tirado e nadaaaa, ela me deixou ainda mais confusa....rs. Eu, esperta, só tirei foto do modelo de metal, não sei porque não fotografei o de lalique! Então não ajudou muito ficar horas e mais horas olhando para a foto....rsrs. Decidi que no dia seguinte voltaria lá e pediria para experimentar algumas de lalique para poder ter certeza do que eu queria. E foi o que eu fiz! Cheguei lá com cara de cachorro abandonado, e o Jefferson Viana, que é super simpático e atencioso, percebeu que eu estava em dúvida! Quando ele colocou a de lalique em mim, eu disse " É essa a minha grinalda! Vou me casar com essa de lalique. Desisto da de metal!"....rsrs.

O Jefferson me deu os parabéns e disse que fiz eu uma ótima escolha, que essa era muito mais bonita que a outra. A madrinha que foi comigo achou linda de viver!!!!

Então a grinalda da noiva aqui será um modelo de lalique assinado pelo Jefferson Viana. Super indico! Ele faz questão de atender todas as noivas pessoalmente, super pontual, e tem uma paciência enoooorme! Coloca e tira mil vezes até a noiva ter certeza do que quer!

E o melhor é que fica pronta dia 10/09 (depois de amanhã)...e não vejo a hora de poder trazê-la para casa e marcar a minha prévia :)

Eu não comprei não, eu aluguel, só que lá no Jefferson Viana, mesmo sendo aluguel, ele faz uma novinha para você e entrega 30 dias antes e entrega até 10 dias depois do casamento.
Prometo mostrar fotos depois do casamento...hauhauhau

Beijos

9 comentários:

Marcinha disse...

Grinalda é algo que até hoje naõ decidi se uso ou não.

Unknown disse...

Lí mais um item fechado \0/ menos um item no check list uhuuu

Ain to tão curiosa, não vejo a hora de te ver de noiva!!!

Beijokas

disse...

Que máximo Flor!!! Depois nos mostra heim?
Bjs

Júlia Magalhães disse...

eu sou uma noiva princesa chic rsrsrsrs

Menina já ficou pronta a sua??? mega rápido ele né!!! To loucaaaaaaa pra ver vc de noiva!!!!!!!!!!

beijokasss

Liliane disse...

Meninas, queria muito poder contar mais e mostrar para vocês, mas infelizmente não dá! O noivo fuxica sempre, e alguns convidados tb.
Eu tb não vejo a hora de colocar meu vestidón e tirar várias fotos! Prometo que assim que conseguir uma, mesmo estando na lua de mel, eu dou um jeito de postar aqui para vcs.
Obrigada!
Bjs, Lili

Thalita disse...

Ai, ai fiquei curiosa agora hein! Mas entendo perfeitamente o suspense. O meu será só uns pontos de luz, com o penteado que escolhi ficou melhor.
Bjo

Cassy disse...

Mega curiosa...
Que pena que não poderemos ver fotengas...
Menos um item...uipiiii
Beijinhosss

Danielle disse...

Ai, Lili! O Trabalho dele é lindo mesmo... estava toda boba com a minha na terça, quando fiz a prévia!
Também aluguei, mas ele produziu a peça que eu sonhava e ficou perfeita! :)
Bjs,
Dani

Ju disse...

hahahhaa ta certa, não pode publicar ;)

mas se quiser mandar para a xará da sua noiva confidente por email.... essa júlia aqui é curiosa toda vida! hehehhhe

beijocas