Dicas: Gravatas

Amorinhas,

Vi que algumas meninas se interessaram nas gravatas, então segue o contato:

Atacadão das Gravatas
Rua Buenos Aires, 243 - Sobrado - Saara

Meninas, lá tem gravatas de todas as cores e estampas possíveis e imagináveis!

Lá tem preço de atacado e varejo. O atacado sai quase 1/3 do preço do varejo. Se eu comprasse 8 gravatas no varejo ou 20 no atacado o preço seria quase o mesmo. O varejo ficaria apenas R$ 6,00 mais barato. Eu já estava decidida em comprar as 20 gravatas e dar duas para cada padrinhos, pois seria financeiramente mais viável. Mas resolvi perguntar no grupo de noivas se alguém se interessava em dividir comigo e apareceu! Eeeee :)

O único inconveniente do local é que o pagamento precisa ser feito em cash, lá não aceita nenhuma outra forma de pagamento. E vamos combinar que nos dias de hoje todo mundo usa débito até para comprar balinha na esquina....rsrsrs.

Desculpa a demora em responder, mas é que eu precisava de pelo menos mais umas 6 horas no meu dia...É isso, se quiserem mais alguma informação, é só falar!

5 comentários:

Ale disse...

Oi minha linda !! Estive lá, e realmente a opção são muitas e o preço bem em conta. Darei também de presente as gravatas.
Bjs no coração

Ju Louseiro disse...

Liliii, eu adorei a ideia das gravatas! Super criativo!

Um beijo

Anônimo disse...

Lili,

Você pode me dizer a média dos preços das gravatas? Tenho procurado lojas de atacado de gravatas na internet e já encontrei os mais variados preços. O problema é saber se a qualidade é boa. Como você gostou das suas, gostaria de saber o preço aproximado, pois preciso comprar 14.

Mariana

Anônimo disse...

Olá... querida, poderia me passar o telefone do Atacadão das gravatas??? Estou precisando fazer um pedido e sei que eles tem muita variedade mas como estou em Fortaleza preciso ligar para eles para viabilizar o negocio. Obrigada por sua ajuda.

Liliane disse...

Mariana, desculpa a demora, nem sei se ainda dá tempo. Mas só hoje vi seu comentário...
O valor varia confirme a quantidade de gravatas. O preço vai de 5,50 a 20 reais.

-------

Anônimo, infelizmente, eu não tenho o telefone do atacadão.

Beijocas