29 dias – Namorando a Grinalda







Lembram que eu falei aqui  da minha grinalda, e que ela ficaria pronta no dia 10/09? Ai genteeee, ela não só ficou pronta como está aqui comigo. Estamos vivendo um caso de amor intenso desde ontem.

Preciso contar rapidinho minha conversa ao telefone com o assistente do Jefferson Viana na tarde do dia 09/09, porque todo mundo que estava perto achou engraçado.

- Oi, Liliane. Sua grinalda está pronta.
- Sério, que emoção.
- Quando você pode vir buscar?
- Posso ir agora, em um minuto chego aí, trabalho quase do lado.
- Mas agora não tem como (muitos risos). Você pode vir amanhã?
- Infelizmente o Jefferson não tem como atender hoje. Vamos agendar um horário amanhã.
- Ok, então, marca para o primeiro horário disponível.
- Você pode vir às 12h30min?
- Posso ir agora também se você deixar (muitos risos). Sim, pode ser nesse horário.
- Combinado. Ah, ela está linda, você vai ver.

Ontem cheguei super cedo no trabalho, e fiquei contando os minutos até o horário marcado. Gente, eu toquei a campainha às 12h29min...rsrs. Fui muito bem atendida pelo Jefferson e sua equipe. São todos muito simpáticos e atenciosos.

O Jefferson fez um penteado e testou aquela belezura em mim, me senti A NOIVA MAIS LINDA DO MUNDO, e olha que nem estava com meu vestidón! Mas olhei no espelho e me imaginei com ele, ali naquele instante o casamento vestidón + grinalda ficou perfeito!

Saí de lá me sentindo, com o maior sorriso do mundo! Eu carreguei aquela caixa nas mãos como se fosse um tesouro, um troféu! Tenha a impressão que estava sorrindo sozinha na rua, tamanha a emoção e felicidade que estava sentindo. A noite quando fui embora, carreguei a caixa até Niterói com a mesma sensação. Nem vim de barca para casa e sim de catamarã, queria chegar mais rápido em casa para mostrar para minha mamis.

Só tem três probleminhas:

1) Passei a tarde inteira namorando-a, e quase não trabalhei;
2) Coloquei-a ontem quando cheguei a casa para a mamis ver. Depois eu fui jantar com o noivo e dormi na casa dele. Mas quando acordei hoje, corri para casa, para ver se ela estava lá linda e bela me esperando e estava. Coloquei novamente na cabeça e viajei.
3) Tenho um compromisso hoje à tarde e a noite um casamento, porém não consigo parar de pensar na grinalda. Queria carregá-la na bolsa comigo para olhá-la a cada 5 minutos.

Se eu estiver sonhando, por favor, não me acordem, pois é o mais lindo da minha vida.

Beijocas!

6 comentários:

Sobre o blog disse...

Ai que sonho ...
realmente a grinalda é algo de muita importancia para a noiva .. pena que vc não pode por fotinhos né .. bjs e boa sorte ..

Ju disse...

hehhehehe que emoção Lili!! Sei como é ter esta sensação!! É um grande presente, né? a gente quer mostrar para o mundo todo!! beijinhos, ju

Amor desde infância disse...

vc vai ficar linda com ela namora ela mt noiva tem esse direito e eu aqui igual k uma boba namorando meus convites kkkkk bj!

Mi disse...

Que lindo! Fiquei imaginando a emoção que você sentiu!
Deve mesmo ser um sonho otimo!
Bom final de semana
bjos

Júlia Magalhães disse...

hauhuahuhuha Lili!! Se vc está assim imagina euuuuuuuu... a pessoa mais louca e ansiosa do mundo!!! :)

bjsss

disse...

Ai que linda!!! Que emoção heim???
Beijos