24 dias - Muitas coisas para falar, sem saber por onde começar...


Oi amorinhas,

Tenho mil coisas para contar, mais não sei por onde começar...hihi.

Então vou começar dizendo: putz! pisquei e só faltam 24 dias para o meu casamento! rs. O tempo passou tão rápido, mais tão rápido dos últimos 60 dias, que estou com medo de dormir e acordar na porta da igreja.

Está tudo indo de vento em polpa. As pessoas me perguntam a cada 10 minutos se eu estou nervosa, tensa ou preocupada e quando eu digo: não! Parece que sou anormal...huahua. Não consigo ficar nervosa, claro que as vezes me pego pensando no meu grande dia e dá um friozinho na barriga, mas nada que não me deixe com um sorriso enoooorme!

Quero agradecer aos comentários de todas, estou muito feliz em ver que cada dia tenho mais amorinhas palpitando. O blog tem recebido uma média de 300 visitas diárias, e as vezes não recebe nem 10 comentários...hihi.

A-D-O-R-E-I o apoio de vocês sobre a dupla buquê e terço. Estou cansada de gente dizendo que pode isso, não pode aquilo. Eu posso tudo, sou a noiva! rs.

Sobre as músicas, separei tudo o que vocês falaram, e no final de semana vamos ouvir todas juntinhos :D para decidir as músicas.




 
Estou terminando de fazer o porta-guardanapo do casamento. É um trabalho do cão, há dois dias estou indo dormir a meia-noite. Mas eu tenho grande parcela de culpa, pois deveria ter começado a fazer antes. Na verdade comecei, mas parei...hehe. Mas está tudo controlado, acho que até domingo eu termino!

Hoje eu pretendia comprar as gravatas dos padrinhos, mas não deu, quem sabe amanhã?!

Eu sei que falta pouco tempo, mas sinceramente, prefiro não pensar nisso e fazer tudo dentro do limite que eu consiga suportar, ou melhor dentro daquele que eu consiga chegar no dia do casamento inteira, não só fisicamente mas também emocionalmente. Tenho feito de tudo para evitar a fadiga. Não adianta correr contra o tempo, preciso apenas me programar para aproveitá-lo da melhor forma possível. Me repito isso todos os dias, por enquanto está dando certo.

É isso, hoje a passagem é bem rapidinha, só para atualizar vocês do andamento das coisas, estou superhiperultramega enrolada no trabalho.

Fuiiiiiiii!

11 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Aii Lili, que calmaria! Será que vou ficar assim tbm? rsrs
Qro mto te ver de noiva...

Continua assim, calminha, tranquila, pra tudo acontecer e vc aproveitar cada segundinho, pois a vida de pré-casório já ta acabando.

Bjkas

Marcelly disse...

NOSSA O TEMPO TÁ VOANDO MESMO NÉ ?
E QTO AO TERÇO E BUQUÊ EU JÁ VI NOIVAS ENTRAREM COM OS DOIS E FICOU LINDO !
BJKS !

Aldianne Marques disse...

cada noivinha que está na reta final da contagem regressiva me faz sentir um frio na barriga que parece q sou eu!!!!
parabéns linda, vimos seus esforços, sei que no fim tudo vai ser maravilhoso...
bjinhos

Unknown disse...

Oi Lí!!!

É isso ai flor, você é noiva e pode tudo eheh

Ai eu quero ficar calma também quando for eu ahahha

E to louca pra te ver de noiva!!!

Beijos

Ale disse...

Como passa rápido...eu tb estou assustada. Você não estando nervosa já é um ponto positivo para conseguir agitar tudinho.
Se puder passa a dica do guardanapo pro meu e-mail.
alemaiani@gmail.com
Bjinhos

Josi Menezes disse...

Pq com calma tudo se resolve melhor, mas tenho certeza não serei uma noiva calma, não mesmo.rsrsrrsrsrsr
bjo

disse...

Desde que conheci seu blog, não me canso de acompanhar sua história, seus preparativos e adoro estar por aqui e trocar ideias, dar sugestões, fico super feliz! E confesso que estou super ansiosa pra depois que vc casar postar suas fotinhos, vai estar linda e todos seus esforços serão super recompensados e vc terá um casamento lindo, perfeito e abençoado por nosso Deus!!!
Espero ficar calma qd me casar tb..vou tentar...hehehe...
Super bjs

Júlia Magalhães disse...

Bonita to nervosa!!! Cada vez que venho no seu blog são mil novidades acontecendo.

Vai com tudo que vc vai arrasar no seu big day viu?

beijooooooooooooooo

Unknown disse...

OI amorinha, sempre q posso passa por aqui e fico super empolgada lendo seu dia a dia rumo ao altar...
Vai dar td certo viu!!
BJOKASS

Qdo quiser de o ar de sua graça no meu blog..

http://coisasdakizzy.blogspot.com/

Ju disse...

Ih menina, eu tb fiquei atoladésima esta semana... hj trabalhei mais de treze horas! Ainda bem que fiz todos os posts no domingo e eles foram entrando aos poucos, pq senão, não teria nada! hehhehehehe

Lili, vc falou uma coisa certissima, vc é a noiva, vc pode tudo que vc quiser! e lembre do que já te falei, vai até aonde vc conseguir, até aonde vc puder! E fique tranquila que vai sair tudo certinho no seu big day!!!

beijinhos, ju

Liliane disse...

Queridas, obrigada! Adoro a participação de vocês. E fico muito feliz com todo o carinho e torcida que tenho recebido.

Juuuu, evitar a fadiga sempre! Conselho dado, conselho super aceito!

Bjkssss, Lili