21 dias - Com que buquê eu vou?

Queridas, já viram alguém cansado, mais muito cansado e feliz?! Eu estou exausta! Mas mega feliz! Faltam apenas 21 dias. E eu estou rumo às últimas 24 horas, né Ju Linhares?!rs. O corpo pede descanso, mas eu já avisei para ele que só na lua de mel...hehe.


Vamos falar do buquê da noiva?

Eu ainda NÃO consegui decidir....são tantos modelos, tantas flores...ai ai, porque existe tantas opões de tudo relacionado a casamento?!?!?! Kkkk

O noivo superhiperultramega participativo quer que a noiva use buquê de callas bordô ou rosas colombianas vermelhas.


Rosas Colombianas





Callas Bordô


A noiva não sabe se quer um buquê de cor tããããão forte....

Eu tenho duas certezas em relação ao buquê. Uma é que ele tem que ser redondo e a outra que não pode ser branco! Quero que ele tenha cor, que seja alegre e contraste com o branco do vestidón.













 
 
 
 
 



imagens: patrícia figueira, the knot e sites aleatórios

10 comentários:

Ju disse...

RUMO AS ÚLTIMAS 24H!!!! Isso aí queridona!!

Realmente é cansativo!! Quem diz que casar é fácil ou tem muito dinheiro ou não sabe da missa metade! hehehhe

Olha, eu vivi o mesmo dilema que vc!!! Decidi o meu buquê faltando umas duas semanas para o casamento! O mais engraçado é que escrevi um texto sobre o buquê hj e ele vai entrar amanhã!! Eu também só tinha a certeza de que queria ele redondo, e tb não queria cores fortes! ahuahuahauhauhaua
Mas não queria branco para destacar do meu vestido!!!

O noivo pode até ser participativo, mas como é um item que vai estar com vc, vc tem que estar se sentindo bem e confortável com as opções dele, viu??

beijocas, ju

Unknown disse...

Oi Lili, acho o de callas vermelhas lindíssimo!!! O de rosas é tradicional, é lindo também, mas acho que as callas tem tudo a ver com as flores que estão em alta no momento...

Só sei que o meu vai ter orquídeas...rsrsrs

Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

gostei do amarelooooooo!!! eheheh
bjosssssssss

Marcela disse...

olá! Acompanho seu blog sempre! Tá chegando, muita calma enssa hora!! rs
Sobre o bouquet eu não gosto de cor forte, adoro com cores verdes... essa da foto que vc postou é lindo, voto por ele!!
Depois que decidir nos avise.
bjks

Anônimo disse...

Eu também quero bouquet redondo e como as cores da decoração vao ser branco e amarelo, estou na duvida, mas acho que vou acabar optando por amarelo :-) Mesmo sendo cor forte!

Danielle disse...

Oi, Lili!
Escolher o buquê é uma parte complicada por haver muitas opções. De início também fiquei super dividida. Mas então comecei a pensar no que gostava. Como você, também não queria o buquê todo branco e o queria redondinho. Ele não podia ser grandão pois sou baixinha. E havia algumas flores e cores que logo descartei. Todos os que você postou são lindos e já demonstram que você gosta de orquideas, por exemplo. Eu também adoro, e o buquê que escolhi é bem parecido com esse da 6a foto, em outra cor e algumas modificações.
Acho que é como a Ju colocou: o buquê tem que combinar com você!
Beijos,
Dani

disse...

Lili. eu adoro o de callas, são lindas e achei que as bordô até que não são tão fortes assim!!! Mas acho que vc tem que escolher algo que te faça sentir bem, que goste realmente! Tente entrar num consenso com as opções do noivo ou caso não se sinta confortável com elas, mostre as suas, tenho certeza que sua escolha vai agradá-lo!
Bjks

Thais disse...

Achei a dica do noivo otima, vai com ele!!!
bjos,
Thais

Fernanda Moniz disse...

Ai meu Deus!!!
Que friozão na barriga!!!
Eu também prefiro buque colorido!!!
Beijos

Joice disse...

Amo vermelho!!! E amei os 3 primeiros!

Bjs...