20 dias - Bolo OK





Há uns dois anos atrás a noiva viu um bolo do Casal Garcia no site da Paty Figueira e se apaixonou. Mas naquela época ela nem era noiva...hauhua. O local da festa era o mesmo onde será o meu, só que naquela época eu nem sonhava em casar lá!

Durante o trajeto rumo ao altar, muitas fotos foram vistas, muitos sites visitados, muitos casamentos alheios fuxicados, mas nenhum bolo mexeu tanto com seu coração como aquele.

Quando a data foi marcada, eu já estava no grupo de noiva e procurei saber quanto eles cobravam e o preço era um pouco mais caro que os demais fornecedores, então eu descartei essa possibilidade.

O tempo passou, todos os contratos foram fechados, e existia uma dúvida em relação ao bolo. Fazer outro modelo ou tentar a sorte e pedir para outro fornecedor copiar o modelo???

A Rach Legalmente Noiva, uma vez disse que a pior coisa que fez na vida foi ter degustado o bolo do Casal Garcia, pois não conseguia esquecer o sabor, e em todos os outros fornecedores que ela ia sempre fazia comparação....rs. Nunca me esqueci disso, sempre lembrava dessa frase...

Eu morria de medo de ir até lá e sentir o mesmo que ela! Adiei por diversas vezes essa visita. Marquei e desmarquei muitas vezes. Até que há um mês atrás lá fui eu degustar. E claro, me apaixonei perdidamente! Eles são super simpáticos, os books não P-E-R-F-E-I-T-O-S! Todos os bolos são liiiiiiindos de viver e o sabor o melhor do mundo!!!!! Quando ouvi o preço confesso que não gostei muito. Disse que iria conversar com o noivo e entraria em contato depois.

Saí de lá e corri para o celular para contar ao noivo que havia degustado o melhor bolo do mundo e blablablá, ele perguntou o preço, eu respondi (esperando ouvir um "nem pensar"), mas ele o melhor noivo do mundo disse "Lili, esse bolo é o seu sonho. Se o sabor também é bom, vamos fechar! É ele o bolo do nosso casamento...". Eu idiota (porque outra nem pensaria duas vezes, desligaria e voltaria lá correndo para fechar o bolo) ainda tentei argumentar o preço, se não seria viável tentar outro fornecedor que fizesse uma cópia e blablablá. E ele disse que eu havia economizados muitos dinheiros durante os preparativos, que nosso orçamento estava super controlado e eu merecia. E que não valia a pena correr o risco de não ter o bolo do jeitinho que eu queria por tão pouco. Ele é matemático e cabeçudo, na mesma hora fez as contas e disse que a diferença de preço seria menos de R$ 200,00. 

Genteeeeee, eu ria e chorava no meio da rua...hauhua. Eu estava fechando com chave de ouro os meus contratos! O primeiro que assinei foi o salão de festas, que era o dos meus sonhos, e estava terminando com o bolo dos sonhos também! Nesse momento, tudo que eu havia passado para chegar até ali fazia muito sentido.

No dia seguinte eu liguei e reservei a data e ficou acordado que faríamos o pagamento por depósito na semana do casamento. Aí eu iria contar para vocês. Prefiro falar daquilo que está assinado, né? rs. Mas ontem, nós conseguimos cruzar nossos horários e marcamos uma reunião, afinal o noivo não havia degustado o bolo, e ele faz questão de comer T-U-D-O o que será servido no casamento antes, pois segundo ele, no dia não comerá nada, e a degustação é a melhor fase dos preparativos...hehehe. Por sorte, tinha o recheio que eu escolhi para ele poder degustar. Quando ele comeu o bolo disse: "E você ainda teve dúvidas? Se fosse eu teria fechado na hora...". Depois disso, o noivo preferiu não arriscar e em vez de fazer o depósito na semana do casamento, fizemos ontem mesmo! Afinal, falta tão pouco que não iria fazer diferença...

Meninas, antes de descartar um fornecedor, faça comparação entre os valores. As vezes o dinheiro parece um absurdo mas analisando friamente a qualidade e a tranquilidade de se ter um bom fornecedor compensa a diferença financeira.

Noivos mega felizes!

Beijossssss!



P.S. Essa semana vou postar fotinhas do Chá de Casa.

13 comentários:

disse...

Parabéns Lili, por mai um item conquistado e o melhor, um item dos sonhos!!!!
Grd beijo

Júlia Magalhães disse...

Casal Garcia??????????????
Casamento melhor do mundo esse!! vou me acabar Lili!!!! =D

beijokasssss

Clélia (CriS) disse...

Liliii que TUDO PER FE I TOO
Parabéns por toda dedicação, certamente terão o melhor de tudo não o bom

beijãoooo =^.^=

Ju disse...

Chiiic dimais! E pergunta, o modelo da foto é o seu sonho ou vc está guardando o modelo a sete chaves?? bjus, ju

Unknown disse...

Lí parabéns amiga!!!

Que bom que está saindo tudo como você sempre sonhou, seu casamento será um sonho!

Beijos

Professora Luana disse...

Nossa...é muita alegria qdo conseguimos algo dos nossos sonhos e temos o apoio de nossos queridos!!!!!

Parabéns pelo bolo...com certeza sem ele não seria a mesma coisa...rsrs

Beijocas mil..e tudo de mais lindo no seu Big day!

Marcelly disse...

Ehehe parabéns Lili !
Nada como o bolo dos sonhos né ?
Bjks !

Josi Menezes disse...

Valeu a pena economizar em algumas coisa, né?????
Que maravilha e tá chegando.bjossssss

Fernanda disse...

Oi Lili,

Nossa eu imagino a sua emoção e felicidade heim!

Que tudo esta saindo perfeitamente tudo certo pro seu grande dia, e vc esta tendo momentos mágicos e prazerosos em fechar os contratos.
Nossa não há coisa melhor sair satisfeita nas negociações né rs!

Parabéns
Tenha uma ótima semana

Bjus

Mi disse...

Parabéns pela escolha...
São realmente lindos! E é tão bom conseguir uma coisa que sempre sonhamos né?
beijos

Joice disse...

Parabéns!!!

Aldianne Marques disse...

ai q fofo!!!! seu noivo é uma graça!!! nossa toh com água na boca soh pelo seu depoimento sobre a degustação!!!
felicidades!!!!
bjux

Jackie e Rômulo disse...

Você merece!
bjs,