14 dias – Pesadelo Horrível!



A apenas 15 dias do casamento, vocês devem imaginar que por mais calma que eu esteja, a emoção está à flor da pele.

De sexta para sábado eu tive um pesadelo terrível. Sonhei que o nosso salão de festas havia caído no mar e estava lá boiandooooo!

Amoras, que sensação horrível. Eu e o noivo gritávamos, chorávamos desesperadamente vendo aquela cena. Foi tudo tão real! Acordei chorando desesperada. Fiquei uns instantes deitada, olhando ao redor. Queria acreditar que era tudo um pesadelo. Mas eu precisava ir à rua ver que realmente era um sonho! Precisava ver para crer....rs

Meu pai perguntou por que eu havia levantado tão cedo (ia dar 6 horas da manhã) e eu contei. Ele, claro, riu muito e disse que só eu para ter uma mente tão fértil. Liguei para o noivo, ele também riu e disse que eu era muito criativa até dormindo.

Eu troquei de roupa correndo e fui à rua conferir se ele estava lá no lugar de sempre. Ai, Amoras, quando eu vi que ele estava lá lindo e belo, esperando por mim, eu fiquei tão feliz, mais tão feliz. A imagem foi tão perfeita, tão nítida, que por alguns instantes eu achei que o sonho era real. Só depois que eu tive certeza de que era um pesadelo foi que eu consegui rir da situação....hehehe.

Amoooorassssss, tenho muitas novidades, o final de semana foi super produtivo!!!!

Faltam 14 dias! Eeeeeeee! Tá chegando! Tá chegando! Tá chegandooooooooooo!

6 comentários:

Professora Luana disse...

É engraçado ..mas eu tbém tenho pesadelos!!! Já sonhei que ao abrir a porta pra eu entrar, pisavam no meu vestido e eu ficava sem a saia!!! E quando eu chegava no salão de festas, as mesas eram de plástico e as toalhas de TNT vermelho!!!kkkk

Noiva é fogo!! Isso pq faltam meses...imagine qdo faltarem semanas!

Beijocas...tudo vai ser lindo!

Ju disse...

hehehhe que pesadelo horrível mesmo!!! Mas fique tranquila!! Eu tive pesadelo com o casamento até na lua de mel, acredita??

bjus, ju

disse...

Eu heim Lili? Graças a Deus vc acordou e viu que tudo está em perfeita ordem e assim será no seu grande dia!!!
Bjks e e tente segurar essa ansiedade heim?
Uma linda semana e vou esperar ansiosamente as novis do fim de semana!!!

Unknown disse...

Deve ser ótimo fazer a contagem regressiva qdo falta bem pouquinho!
:** e boa semana!

Júlia Magalhães disse...

rsrsrsrsrs loucaaaaaaa... quase me matou no twitter!!! vai dar tudo certo bonita!!!! esses pesadelos são realmente mt loucos!!!

Ju Louseiro disse...

Nossa Lili, imagino o desespero! hsuahsuashua, ainda bem que foi só um pesadelo, neh?! Um beijo enoorme