11 dias - Dama de Honra e seu Vestidón Ok

Eu tenho uma amiga, da época de escola que eu não via há 10 anos. Isso mesmo, 10 anos! Há uns 3 anos atrás nós nos reencontramos no orkut, trocamos telefone, email, marcamos mil encontros, mas nenhum saiu.

Quando fizemos a lista dos convidados para o casamento, eu coloquei o nome dela lá, enviei o Save the Date e para minha surpresa ela rapidamente respondeu, pediu meu tel, me ligou. Fofocamos um tempão. Ela me disse que o aniversário da filha dela era em agosto, para eu me programar, pois assim nos veríamos antes do casamento. Um pouco antes do aniversário ela ligou para reforçar o convite. Desse ano o nosso encontro não poderia passar...

Gente, quando eu cheguei à festa e vi a filha dela, pensei na hora: que daminha linda essa menina daria. O noivo saiu da festa falando que a menina seria uma daminha linda, que ela era super esperta e desinibida. Mas eu fiquei sem graça de fazer o convite, e outra, lá na Capela tem trocentas mil exigências e uma delas é que as crianças tenham mais de 5 anos. E a Ana Júlia tem apenas 4 anos.

No meu Chá de Casa, que foi em agosto minha amiga veio com a filha e o marido. Foi uma tarde muito agradável e divertida. No final da festa, eu estava entregando os convites quando a Ana Júlia virou e falou:
-Tia Liliane, você vai casar?
- Sim, olha o convite da sua mãe aqui.
- Você tem daminha?
- Tenho
- Quantas?
- Só uma.
- Você não quer outra? Eu adoro ser daminha.

Fiquei meio sem graça e sem saber como agir, afinal já tinha uma dama. A Carla, minha amiga, ficou roxa de vergonha e disse para a Ana Júlia que era muito feio o que ela estava fazendo. O assunto morreu!

No dia seguinte meus pais só falavam da Ana Júlia. Na segunda-feira lá uma madrinha de casamento perguntou mil vezes porque a menina fofa e falante não era  minha daminha...

Eu ia convidá-la para ser, mas acabei ficando enrolada e não liguei. Depois da tentativa de conseguir roupa para a Ana Clara no dia 18/09 sem sucesso, na segunda eu liguei para a Carla super sem graça e perguntei se ela deixava a Ana Júlia ser minha daminha e tal. Aí ela disse que claro e que ficaria muito feliz em ter a filha dela participando do meu casamento dessa forma.

Marcamos para ver a roupinha da Ana Júlia no sábado que passou dia 25/09. Gente, a menina é dama profissional. Se recusou a experimentar várias roupas que a vendedora trouxe. Só gostou de um vestido da primeira loja, e eu não gostei, não tinha nada a ver com nada do meu casamento. Então fomos para a segunda loja, lá eu achei um vestido bem parecido com o que eu queria. E para minha felicidade era do tamanho dela, só precisa de alguns ajustes na bainha. Ela ficou feliz, disse que estava linda. Mas reclamou que não deram sapato para ela calçar, que o vestido estava muito comprido, nessa altura a loja inteira já ria daquela pequena de 4 anos, que parecia uma profissional no assunto. Para terminar a sessão comédia, a Carla me perguntou o que eu queria que fizesse no cabelo dela, e ela respondeu: eu vou fazer cachinhos no meu cabelo...hahaha. Desse tamanho já é uma figura.

Então é isso, o plano B foi executado com sucesso.

Beijos, beijos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Que linda!!! Achei muito fofa! Mesmo sem tê-la visto!

Que bom que teu plano B deu certo!

Bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Aldianne Marques disse...

kkkk só pelo seu relato até eu me apaixonei por essa serelepe de 4 aninhos...

ai q maravilha hein, td se encaminhado...

tá chegandooooooooooo...
caramba me lembro de quando comecei a te seguir faltavam mais de 70 dias...

bjinhos

Clélia (CriS) disse...

hauahauhaua
adooro isso!! era p ser assim msm
acredite!!

bjão Lili e..

ta chegandoooOOoOoOOooo

Júlia Magalhães disse...

uhauhauaahu crianças assim são uma benção né!!!!

E com esse nome aí nasceu pra brilhar uhauahuahuahauh =P

beijokassssssssss

Unknown disse...

Lí adorei essa figurinha haha ela deve ser linda e muito esperta!!!
Beijos

Noiva tatah disse...

Que fofa...eu acredito que nada é por acaso, claro que a sua "ex daminha" era linda demais, mas pelo visto não era pra ser ela. Essa linda de 4 anos vai ficar linda demais, com certeza.
Fiquei rindo aqui imaginando ela falando que nem gente grande.

Ju disse...

ÓOOOO que coisa foooofa! quero ver fooootos!

Marcinha disse...

Que otimo, e quero muito ver essa daminha rsrs, já imagino o quanto ela é fofinha!

Ju Louseiro disse...

Que foofa, hahaha! Adoreei!

Viu como tudo dá certo, que bom neh?!

Bjus LILI

disse...

Que graça de menina, uma fofura Lili!!! Parabéns pelo plano B, perfeito!!!
Beijos