Sexta-feira movimentada!

A noiva ontem foi fazer alguns exames para saber se pode operar a miopia que tanto atrapalha seu dia a dia. Não agüento mais usar óculos!!!

Após tomar um chá de cadeira em uma clínica conhecida na Praia de Botafogo (isso é comum por lá) ela conseguiu realizar os quatro exames, e a princípio, todos tiveram bons resultados, agora preciso esperar até o final do mês para poder mostrar para a médica cirurgiã. Mas a noiva não sabe se vai ter coragem de operar, ela é muito medrosa (cagona demais) e já está morrendo de medo só pelos exames que fez! Os quatro exames juntos não levaram 20 minutos, mas eu fiquei esperando duas horas para ser atendida, se não tivesse reclamado muitooooo estaria lá até agora!

O pior de ter esperado foi que só começaram a dilatar minha pupila perto das 17h e o exame estava marcado para as 15h. Quando eu saí do hospital, me dei conta de que não estava enxergando lá grandes coisas! Mesmo assim tentei andar o mais rápido possível, porque o noivo estava me esperando no Botafogo Praia Shopping, pois tínhamos degustação lá perto às 18h.

Genteeeee, chocolate delicioso! Hummm...dá água na boca só de lembrar! O noivo disse que também era bonito, consegui perceber com certa dificuldade!


Esse a noiva quer de qualquer jeito


Entre o caminho para o shopping e o início do filme decidimos que não iríamos comprar todos os doces com esse fornecedor apenas alguns (gostosos e diferentes para dar um visual bem bonito na querida mesa de doces da noiva), porque se comprarmos todos o preço fica beeem salgadinho!



Saímos de lá e voltamos para o Botafogo Praia Shopping, pois estávamos com ingresso comprado para assistir a estréia de Sex and the City. AMOOO!!!

 
Quando chegamos no shopping lembramos que eu não estava enxergando o suficiente para ler as legendasa...huahuahua. Xinguei o hospital de todos os nomes que consegui lembrar! Mas para minha sorte e felicidade, o filme era às 20h40min e quando começou eu já estava com a visão normal, pelo menos de óculos estava perfeito...kkkk

Para quem era fã do seriado, vale a pena assistir! O filme não é uma continuação do anterior, parece mais um capítulo enooooorme do seriado, mas um dos melhores, Samantha está no auge da comédia! Rimos muuuuiiiiiiiiiito! Delícia, deu para relaxar e ficar quase 3h sem falar de casamentoooooo!

Hoje temos degustação de chocolates, espero fechar! :)

Bjs e bom final de semana!




imagens: sites aleatórios


2 comentários:

Aline Alarcão disse...

Tem selinho p/ vc lá no blog!!!
bjo

Thalita disse...

Lili, ri tanto com seu post, eu tbm queria operar, mas morro de medo tbm, tenho 8 de miopia, já passou da hora, mas o medo me impede....hahahahha
Eu tô louca para ver o filme tbm, vi em umas fotos elas usando uns sapatos incriveis, q eu amei.
Beijos