Decoração Rústica

O meu salão de festas não comporta decoração rústica, mas como eu sei que algumas noivinhas gostam e pretende fazer, eu resolvi postar algumas fotos para servir de inspiração...

































E aí, o que acharam? Quero saber o estilo da decoração de vcs!!!

Bjs e bom domingo!

7 comentários:

Thais disse...

Lindo!!! A minha quero que seja provencal, nem sei se esse eh o nome, mas tenho moveis com patina branca e quero velas e tons suaves...
bjos,
Thais

Sra. Mari disse...

o meu foi super rustico, pq o local é rustico ! adoro !

bjo

Sra. Costa Calado disse...

acho lindo decoracao rustica tb, mas o meu foi classico

bjs

Liliane disse...

Thais, eu acho super bonito móveis com patina, e onde vc vai casar, vai ficar ainda mais bonito :)

------------
Mari, eu acho super bonito, mas o local tem que ajudar, senão não fica legal.

-----------
Brena, eu tb acho linda, mas a minha também não vai ser assim porque o local não fica legal com esse tipo de decor.

------------

Bjs!

Julie disse...

Liliiii! Adoreiii!

bjks

Thabata disse...

Oi Lili,

Amo decoração rustica e cabe certinho pro local do meu casamento. To roubando todas as fotos já que tenho reunião de coração com eleas na segunda.

Valeu minha xará de data.

Thábata (Grupo Noivas do Rio).

Liliane disse...

Oi Thabata, que legal vc por aqui...falam que nossa data é concorrida, mas nenhuma xará de data tinha aparecido por aqui até agora! Bjs