Eu quero um clássico

Eu sei que a moda é personalizar, que existe mil modelos novos, coloridos mas eu prefiro o bom e velho convite tradicional.

Já ouvi de tudo por essa escolha, mas a melhor foi "é mais caro porque não se usa mais, agora está na moda os coloridos e personalizados". É cada coisa que noiva tem que ouvir, que só Jesus! O clássico e tradicional nunca cai de moda!

O convite de casamento da minha mãe por exemplo é bem parecido com o modelo 2 postado abaixo. E olha que ela se casou há 29 anos atrás.

Nada contra quem faz esses modelos atuais, existem vários lindos e muitos outros cafonas e sem noção também, que mais parece convite de 15 anos. Respeito o gosto de todo mundo, então respeitem o meu tb :)

Eu prefiro não arriscar, não quero que daqui um ano, eu olhe para o meu convite ou para as fotos e me.





 






7 comentários:

Elisa disse...

Lili,

Eu aprendi que o casamento é nosso, então somos nós, as noivas que temos que ficar felizes.
E pra constar:Esses convites são lindos!Chiquérrimos!

Bjks Flor e bom fds!

Thais Costa disse...

Sou super a favor dos tradicionais tbm!!! O meu é tradicional... Dps vou colocar fotinhas deles!!! Até pensei em fazer personalizado, mas aquelas letras de convite, com as iniciais são lindas e sempre na moda!!!

Bjuussss...

Flavia disse...

Penso como vc. O meu tb será tradicional. não gosto desses modernos...
bjs

Priscilla Mayara disse...

Oi flor!
Também prefiro os tradicionais. O meu vai ser simples tbm.
Já ouviu falar que "menos é mais"? ou que a "simplicidade é a maior elegância"?
Pois é, os modernos nem sempre agradam (uns gostam, outros acham brega), mas o clássicos sempre são bem aceitos. São os mais bonitos.

Beijos!

Priscilla.

http://vidadnoiva.blogspot.com

Ju disse...

me too! acho que tem certas coisas em um casamento, não dá para inventar muito!! Afinal, quero pegar as coisas do meu casamento daqui a dez anos e não sentir vergonha de nada! heheheh

Liliane disse...

Ai, menina, que bom saber que não sou a única...rs. Já estava achando que só eu gostava desse estilo de convite...rs.
------------
Elisa, eu tb acho chiqueee! :)

------------
Thatha, quero ver suas fotenhas depois...

------------
Flavia, tenho certeza que é uma ótima opção.

------------
Priscilla, vc disse tudo! Menos é mais! :)

------------

Ju, é justamente isso que eu tenho medo, inventar demais, fazer o modismo e daqui uns anos me arrepender...acho que casamento é algo tradicional, por mais que a gente inove em algumas coisas, não dá para esquecer que não é uma festa de 15 anos.

--------------

Bjs para todas! Obrigada pelas visitas :)
Lili

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Lili, o meu convite tb será clássico, rsrsrs, não abro mão disso, acho lindo e perfeito!
Fui a Expo e em uma das lojas o vendedor me perguntou qual era a cor da minha festa e queria que eu forrasse o envelope com a cor da festa, vê se pode??? Eu disse que nem se ele me desse os convites eu faria isso. rsrsrsrs... tem gosto para tudo, né!
O meu é classico!
Bjs
Drea