Eu ganhei!!!


Na sexta-feira eu recebi uma ligação muito boa de uma clínica de estética que estava na Exponoivas, dizendo que eu havia sido sorteada!

O prêmio era um tratamento estético facial e corporal, dentário ou uma cirurgia plástica. Como o noivo com certeza não iria deixar eu me aventurar na faca faltando pouco mais de quatro meses casório, eu optei pelo tratamento facial e corporal com 10 sessões cada!

Marquei a avaliação para o dia 12/06, vou lá ver quais os tratamentos mais indicados para mim, e marcar as sessões! Estou tão feliz! Estava doida para fazer algum tratamento, mas a grana anda curta e o orçamento super apertado! rs.




Queria ter contado antes, mas não deu tempo!


iamgens: sites aleatórios



11 comentários:

Aline Alarcão disse...

Oi!!!
Muito legal, realmente um tratamento desses é um presentão!!!
Parabéns, querida!!!
Depois conta td p/ gente, viu?! Bjo

Julie disse...

Q legaal, floor!

Bjks

Carla... disse...

Liliiiiiiiiiiii...

sortuda!!! Cirurgia Plástica??? Como assim???
Tipo... vc ganhou um chocolatinho... fácil, né?

Tb não gostaria de fazer nada assim não. Até pq... só faria uma plástica, onde tivesse uma UTI. Sei lá...

Enfim...

Vem cá, marcou a consulta para o dia dos namorados???? hehehehe

Beijocas,
Carla.

Vanessa Santos disse...

Oi querida!!!
Parabénssssssssssssssssss
Menos uma coisa pra se preocupar... isso é ótimo!!!
Beijos

Danee disse...

Menina, eu entrava na faca e tirava toda a minha banha rsrsrsrsrs. Que bom que vc ganhou.
Beijocas

Liliane disse...

Queridas, obrigada! É um presentão mesmo, e menos uma coisa para eu me preocupar e gastar...rs.
----------
Aline, depois que eu for lá e conto tudinho para vcs, até se é verdade mesmo...heheh.

----------
Carlinha, simples assim! Eu morro de medo, ainda mais quando é fácil demais. Tb não tenho coragem...quem sabe depois que eu tiver filho e começar a cair tudo...hehe. Menina, esqueci que era dia dos namorados...huahua
---------
Vanessa, é ótimo mesmo, não tenho mais da onde tirar dinheiro para gastar...rs.
--------
Danee, tenho coragem de fazer cirurgia assim não...morro de medo!
--------

Bjks para todas!
Lili

Babi disse...

Ai eu surto se ganho um negócio desses e com certeza gastaria mais do que o bonus que ganharia kkkkkkkkkkkkkk
Opinião minha rss apostaria na carboxiterapia com drenagem ou com tratamento facial!!

Bjks!

Thalita disse...

Lili que noticia maravilhosa, dá até um gás né, depois conta quais vc vai fazer. beijos

Ju disse...

Nossa, isso foi um presentão, hein! Fiquei feliz por vc!!!! parabéns querida, rumo ao altar linda e magra ;)

Liliane disse...

Babi, segundo a pessoa que me ligou eu vou poder fazer tanto o corporal quanto o facial. Vamos ver o que eles indicam. O problema da carbox é a dor...hihi. Sou cagona demais...kkk
-----------
Thalita, dá um gás sim! Noiva se desgasta muito indo de um lado para outro atrás de coisinhas para o grande dia!
---------

Bjs, meninas!

Liliane disse...

Ju, saudadeeeeeeeee! Tá sumida, só desculpo porque está na contagem mega regressiva para o altar! Bjs, Lili