Noivo mestre cuca


O meu noivo querido, cozinha muito bem! Todos adoram sua comida, elogiam e até pedem para ele cozinhar. Até aí tudo bem, ele já mora sozinha há anos, então foi aprendendo ao longo do tempo a se virar sozinho.

Antes de marcarmos a data do casamento, o noivo falava que no nosso casamento, os bem casados seriam feitos por ele, e que ele iria fazer vários sabores diferentes. Eu claro, não levei a sério, e quebrei a cara....rs.

No mês passado quando fomos à SP, ele comprou um livrinho com 20 maneiras diferentes de fazer bem casados. E segundo ele, no próximo final de semana eu vou começar a fazer a degustação para escolher qual eu quero no casamento.

Só tem um detalhe, eu vou ter que embalar todos! E ele quer que os embrulhos sejam feitos com o mesmo tecido da decoração para combinar.

Quem aguenta um noivo metido desses? rs.



imagem: site aleatório

5 comentários:

Carol Sena disse...

Isso é que é o noivo participativo heim!

bjus

Carla... disse...

kkkkkkkkkkkkk

tb tenho o sorte de ter um maridinho prendado.
Mas Bem Casado... nem tanto. hehehehe

Lili... ou fui contra minha família se aventurar a fazer qq coisa que tomasse muito tempo.

Pois na semana do casamento, tem tantos detalhes... é parente chegando, é roupa para buscar, leva coisa para o cerimonial, arruma mala para lua de mel, recebe presente, lembrou de alguma coisa que tinha para fazer, corta cabelo, faz unha...

Comprei os bem casados só no celofane... e teve mutirão lá em casa para embalar. Pois ele foi feito um dia antes, para ficar bem fresquinho.

Imagina o trabalhão???

Se eu pudesse dar uma dica para noivo... deixe essas prendas para qdo os amigos forem na casa de vcs para visitá-los.

É menos uma preocupação para a semana.

Beijocas,
Carla.

Danee disse...

Que lindo! Adorei a participação do noivo.
Parabéns
Beijocas

Casamento de Monnike e Michel disse...

Que legal, Lili!! Muitos noivos deveriam seguir os passos do seu, né meninas??? rsss
O meu felizmente se vira na cozinha, rss. Esse mês ele se infiou mesmo haha. Estou com tantos trabalhos que ele andou me dando uma ajuda (bem grande, rsss)
Bjss
Monnike

Liliane disse...

Carol, participativo até demais...rs.

-------
Carlinha, eu já falei, meu pai já falou, mas ele está irredutível :S

-------
Danee, obrigada :)

-------
Monnike, é legal ter um noivo participativo, mas as vezes enche o saco....rs. Ele dá pitaco em tudo, quer ver tudo, não posso fechar nenhum contrato sem a presença dele...até no vestido ele quis dá palpites...hehe...

---------

Bjs para todas!