Padrinhos da Noiva: Eduardo e Denise

Eu aproveitei a viagem à SP para convidar um casal especial para serem meus padrinhos de casamento.




Denise e Eduardo

A Denise é irmã do noivo, e o Eduardo é marido dela. Eles foram às primeiras pessoas da família do noivo que eu conheci. Eles vieram passar o réveillon aqui em Niterói assim que o noivo mudou para cá.



O dia que nos conhecemos

Dois meses depois estávamos passando o carnaval juntos em Paraty, foi aí que o coração da noiva foi conquistado de vez! Lá nossa amizade se estreitou e a Denise, passou a ser a "cunhadinha preferida".



O noivo e a cunhadinha

Eles moram em Campinas, e nossos encontros são poucos, mas tentamos sempre aproveitar muito cada momento.


Um brinde ao nosso reencontro!

 

O Eduardo é engraçadinho feito a noiva, adora fazer uma palhaçada, a Denise é mais sério como o irmão.



Concunhados andando de costas para fazer palhaçada...hihi

Por causa da distância nem sempre dá para ir até Campinas ou para eles virem até Niterói, então nos encontramos no meio do caminho. As viagens são sempre perfeitas! Todo mundo topa tudo e no final sempre é diversão garantida!



Aventura!


Devido a tudo que vivemos a noiva decidiu, com o consentimento do noivo, que eles seriam seus padrinhos, pelo sentimento que tem por eles e que ela tem certeza ser recíproco.




Parque do Itatiaia

 

Aproveitei que estava lá em SP para fazer o convite pessoalmente, e foi muito melhor do que eu podia imaginar...
Eles até podiam estar desconfiados de que seriam padrinhos, mas nunca da noiva! Então acabou sendo uma grande surpresa!
O Eduardo é um leonino muito chorão, feito a noiva! Ele chorou, eu chorei, a cunhadinha ficou emocionada...depois de a emoção ter passado, o Eduardo inventou uma música "ento, ento, vou arrepiar no casamento" vê se eu aguento com isso...rs.


Eu e meus padrinhos no Cristo Redentor



Dava para ver o quanto eles ficaram felizes com o convite, e eu mais ainda em ver a cara eles!



Adorooooo vcs!


O fim de semana em Sampa foi fechado com chave de ouro!



Fotos: arquivo pessoal

4 comentários:

Ju disse...

Que delícia Lili ;)

Laiz Malafaia disse...

Oi Lili! Que Legal.. é mto bom ver a alegria dos amigos ao serem convidados para apadrinhar o casamento né?!

Renata disse...

Sempre bom ver quem gostamos feliz... bjus!

Liliane disse...

Meninas, foi muito legal, uma sensação muito boa! É muito bom quando vc sente que as pessoas torcem para que vc seja feliz e para que dê tudo certo para vc.
Bjs e obrigada pelos comentários!
Lili