Roteiro inicial da nossa Lua de mel


Os noivos queriam ir à Paris na lua de mel, era um sonho que ambos possuíam, e nem precisa dizer porque, né? A Cidade Luz é um dos lugares mais procurados para casais em lua de mel por seu charme, beleza, encanto e romantismo.





Assim que marcamos a data, percebemos que não poderíamos fazer essa viagem de Lua de Mel porque o noivo só ficaria de folga na semana do casamento. E financeiramente falando não vale a pena gastar muitos $$$ para ficar 6 dias na Europa, seja em qual cidade for, porque a passagem é muito cara, tem que ter tempo para aproveitar bastante.

Então decidimos ir à Cancun, adoramos praia, sol, mergulho, e lá possui vários resorts de luxo que dá para ficar na vida boa curtindo, relaxando, namorando.

Logo no início das pesquisas descobrimos que o período do casamento não é apropriado viajar para lá porque é época de furacão.

 




 Ok então vamos à Aruba, é uma ilha do Caribe também, tão linda quanto, tem a mesma estrutura apesar de ser menor. Montamos um roteiro, vários lugares legais, mas quando começamos a ir às agências pesquisar se valia a pena fechar um pacote ou irmos sozinhos, descobrimos que viagens para lá não são indicadas no período, porque apesar de não haver furacões chove direto!






Os noivos estão tão felizes com o casamento que pensaram em ir para Angra, que é perto e bem mais barato. Mas durante as pesquisas descobriram que um resort por lá tem o mesmo preço do Nordeste. Então começaram a pesquisar o Nordeste, e ficaram entre:

Maragogi:



Porto de Galinhas:




Natal:


A noiva queria Maragogi, para poder ir fazer mergulho na Pajuçara que fica em Maceió que ela AMA de paixão! Para ela Maceió tem o mar mais lindo do Nordeste! O noivo não tinha preferência por local, queria apenas um resort bem estruturado e confortável. Depois de várias pesquisas e termos optado por Natal, devido a um resort maravilhoso com piscina privativa para alguns bangalôs, que era nossa opção. Achamos que não teria muita graça ir ao Nordeste nesse momento, porque já fomos para lá algumas vezes, ele conhece todas as Cidades, a noiva algumas, e por mais lindo que seja, acaba sendo muito igual.
Resumindo, todas as opções acima são ótimas para quem está em busca de um destino para a Lua de Mel, mas não foi o nosso escolhido!

Em breve eu volto com o destino escolhido pelos noivos. Estamos fazendo algumas pesquisas, mas está quase decidido! Estamos muito felizes com a nova opção! Não sabemos por que não pensamos nela antes de tantas pesquisas...rs




Imagens: site aleatórios

13 comentários:

Jackie e Rômulo disse...

Eu sei, eu sei hehehe
bjs,

Aline Alarcão disse...

Oi!!!
Também estamos na dúvida... Queremos ir para Cancun, mas ainda falta sondar o clima de lá na época do nosso casamento...
Depois volto aqui p/ saber o destino escolhido. Bjo

Marcelly disse...

Só lugares maravilhosos hein, rsrs !
Agora tó curiosa prá saber prá onde vcs vão !!!
Beijocas !!!

Ju Louseiro disse...

Eee, e nos keremos saber entaaum! hehe

bjks

Unknown disse...

Oie!
Ah minha lua de mel foi presente de um padrinho querido, meu primo-irmão! Até o momento o destino são as capitais da Europa mais muita coisa pode mudar! eheh
Fiquei curiosa pra saber o seu destino final =)
Beijos
http://vanesantos.blogspot.com/

Laiz Malafaia disse...

aaaaaaaah! pensei que vc ia dizer nesse post! Nos deixou só na curiosidade..rs!

Ju disse...

hahahaha figura ;)

Carla... disse...

Ahhhhhhhhhhhh...

to curiosa!!! Eu não sei... kkkkkkkk

OBS: fiquei com vontade de ir em todos os lugares sugeridos. hihihi

beijocas,
Carla.

Vivi disse...

Bom se rolar.. de uma olhada em bonito também parece ser um estilo que vocês gostam.
E o nannai...

Beijos

Vivi

www.enodecimodia.blogspot.com

Liliane disse...

Meninas, obrigada pelos comentários!
Esperem só um poquinho que já já eu conto! Estou preparando um post para contar mais para vcs, mas estou com o tempo super corrido com os preparativos.
---------------

Vivi fomos à Bonito no ano passado, para quem não conhece vale super a pena! O Nannai era uma das nossas opções por ter bangalô com piscina privativa, mas desistimos do Nordeste!

--------------

Bjs para todas!

Rachel e Luciano disse...

Que delicia de post! Só de imaginar é bom, agora imagina a lua de mel em si!! =) Vou mostrar pro noivo esse post! AMEI!

Beijinhos

Carol Sena disse...

amei quero todossssssssss kkk

bom esse intem ainda me preoculpa.. mas vai da certo bjus

Liliane disse...

Rachel, eu adoro viajar, e literalmente viajo vendo essas fotos :)
Obrigada pela visita, mostra para o noivo sim! Em breve vou colocar dicas de alguns lugares! Bjs
--------
Carol, tá sumida! Me abandonou! Vai dar tudo certo sim! No final sempre dá tudo certo, tenho certeza que vc vai conseguir algum lugar bem legal para ir. Bjs, querida!