Padrinhos do Noivo

Você já devem ter se perguntado por que eu nunca falei dos padrinhos do noivo, não é? Outro dia me toquei disso, e hoje vou esclarecer o porquê de apenas os meus padrinhos aparecerem.

O noivo nasceu em SP, e bem pequeno vou morar em Campo Grande no MS. Lá ele ficou até os 17 anos quando voltou para SP para fazer faculdade. Nos quatorze anos que morou em Campo Grande, o noivo fez vários amigos. Quando voltou para SP e para a faculdade fez grandes amizades que duram até hoje, mesmo ele agora morando em Niterói no RJ.

Da mesma forma que o noivo mudou de Cidade várias vezes, os padrinhos escolhidos por ele também mudaram.

A noiva achou meio arriscada a escolha do noivo, porque ele escolheu um casal de cada canto do país. Um casal é de Campo Grande, o outro de João Pessoa, tem um em Brasília e o último que é de SP. E todos têm filhos pequenos, o de João Pessoa tem três bebês, dois deles gêmeos com um aninho. O de Campo Grande, tem duas meninas, uma com apenas 7 meses. O casal de Brasília tem dois filhos. O de SP tem apenas um.

Além de ser complicado se deslocar com crianças pequenas, ainda tem o custo de hotel, passagem, roupa e tudo mais.

O noivo já convidou o casal de Campo Grande e João Pessoa, e na mesma hora eles aceitaram o convite, nem pensaram! A resposta foi automática! Eu fiquei muito feliz, porque o noivo ficou com os olhinhos brilhando em sentir que mesmo distante a amizade continua firme e forte!

A noiva não tem como postar fotos dos casais por enquanto por um simples motivo, ela já viu uma vez o casal de Campo Grande no ano passado quando esteve lá no MS. E o casal de SP a noiva já viu duas vezes, mas muito rápido também!

O casal de João Pessoa e o de Brasília, a noiva não conhece ainda, mas ficará muito feliz em poder conhecê-los em um momento tão especial. Sem falar que ela fica muito feliz com quem faz seu amor feliz também!

Prometo perturbar o noivo até ele me dar algumas fotos para serem colocadas aqui.





3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Lí!
Nossa que legal, amizades assim não tem preço né!
Beijos
http://vanesantos.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Noossa Lilii, um de cada canto mesmooo!

Q legaal, espero que de certooo!

bjks

Carla... disse...

Lili...

cheguei a uma conclusão... vc tem que casar e logo ter filhos, para acompanhar todos os padrinhos e seus filhotinhos. hehehehehe

beijocas,
Carla.