Madrinha da Noiva: Elaine

Eu e a Elaine nos conhecemos em 2003, quando entramos na faculdade, em poucas semanas já estávamos grudadas como amigas de infância. Os nossos amigos dizem que somos "maridas", só íamos aos lugares juntas, fazíamos tudo juntas!

Antes de começar os preparativos do casamento eu fazia luzes no cabelo de vez em quando para deixá-los mais claro, e ela me chamava de sua barbie...rs.


Em 2004 resolvemos viajamos com alguns amigos para Rio das Ostras, tínhamos prova no dia, saímos da faculdade correndo para a rodoviária, com mala mega pesada. De lá resolvemos passar um dia em Cabo Frio fazendo passeio de barco, estávamos em 15 pessoas, e claro que metade do grupo se perdeu em foi parar em Arraial do Cabo, os quatro dias foram assim, desencontro total, mas super divertidos... Essa viagem vai ficar para sempre na nossa memória!



Faltando um ano para terminar a faculdade eu virei para ela e disse "vou trancar a faculdade" e ela respondeu "ok, barbie, eu tb vou trancar"...rsrsrs. Eu acabei voltando um ano depois, mas ela não quis mais saber da tal contabilidade.

Quando eu voltei para a faculdade eu resolvi fazer 14 matérias em um ano para recuperar o ano que não tinha estudado, e ter chegado ali era uma vitória pessoal, foi um momento de superação. Enquanto todos diziam que eu era louca, que não iria conseguir, que era muita matéria, que eu deveria dividir em dois anos, e blablablá, ela estava lá me dando força, torcendo. E sempre dizia: "se não ser gatinha, tudo bem, pelo menos vc tentou".

Sabe aquelas pessoas que não possuem filtro entre o cérebro e a boca? Que falam o que pensam, em vez de pensar o que falam? Ela é assim!

Quando eu liguei para contar que a data estava marcada, ela foi logo perguntando "vem cá, desde quando vc marcou a data? esqueceu que vou ser sua madrinha? preciso emagrecer, cuidar dos cabelos, ver meu vestido...." morri de rir.



Ela sabe o quanto é querida e especial por mim, então não tinha como ela não ser minha madrinha de casamento!

Te amo marida!

4 comentários:

Brena Costa disse...

eeeh q fofo e q lindo post lili. Tb tenho amigas mto especiais q foram minhas madrinhas, mas infelizmente nao deu pra colocar tds... infelizmente msm

bjs

Ju disse...

êeeeeeeeeee madrinhas especiais na nossa vida é bom demais!!! beijinhos querida!

Liliane disse...

Brenaaa, vc anda tãããão sumida...
Tem algumas pessoas que realmente não podem ficar de fora, eu tb não vou conseguir colocar todos é chato porque alguns se sentem menos queridos que outros...Bjs!

Liliane disse...

Ju, é uma delícia ter pessoas assim perto a gente :) Bjs flor!