Já temos dama de honra!



Essa menina liiiinda, inteligente e encantadora se chama Ana Clara. Nossos pais foram criados juntos, então nos consideramos primos.

Ela sonha com esse casamento tanto quanto a gente. Segundo a babá dela, ela fala do nosso casamento todos os dias, o dia todo!

Por alguns instantes eu pensei em não colocá-la como dama de honra, apesar dela sempre comentar, porque ela é enoooorme e tem 13 anos! Mas nem sempre agir com a razão e o mais coerente! Resolvemos agir com o coração!

No dia 06/05 foi aniversário dela, nós fomos e fizemos o convite, eu até agora não quem ficou mais feliz, se ela ou a mãe...rs.

Convite feito, e aceito! Noivos felizes com a daminha e ela feliz por realizar um sonho e também por ser convidada especial do nosso casamento!




imagens: arquivo pessoal

6 comentários:

Ju disse...

êeeeeeeee
Realmente o nome das nossas daminhas são iguais ;)

recebeu o convite??

Liliane disse...

Pois é, coincidência!
Eu recebi sim, e vou responder! Obrigada :)
Bjs, querida!

Camilla Cândido disse...

Que linda sua daminha *.*

Carla... disse...

Liliiiiiiiiiii...

tb tive só uma daminha... e ela estava com 13 anos. Óbvio que o vestido foi de mocinha... e ela entrou apenas com as alianças.

Ela sempre quis ser minha daminha... era pequena qdo já dizia isso. Mas demoramos para casar... ela cresceu... kkkkkkkkk

Enfim... ficou linda e tímida (até parece).

A sua tb é uma bonequinha.

beijocas,
Carla.

Liliane disse...

Camilla, obrigada!

--------
Carlinha, a minha tb tem 13 aninhos...vou ver um vestido de mocinha tb e que não seja todo branco, porque ela é muito grande! Bjs, querida!

Carla... disse...

A minha usou um salmon.

Mas para sacanear... combinei lá na flor de laranjeira, de mostrar a ela um bem bufante... da daminha mesmo, mas no tamanho dela.

Qdo viu, arregalou os olhos... queria sair dali. kkkk Mas ficou na dela. Eu disse... nossa, que lindo, sempre foi meu sonho. kkkkkkkk

Tadinha... quase chorou. Mas se eu gostasse... ela ia mesmo. kkkkkkkk

Sou má, né?

beijocas,
Carla.