5 months to go!

Eu nem acredito que faltam apenas 5 meses para o meu casamento! Foram meses de planos, sonhos, até a marcar a data. E hj estamos a poucos mais de 150 dias de ver nosso sonho se realizar :)

Aconteceram vários imprevistos desde quando a data foi marcada, a última delas foi a rescisão de contrato com o nosso cerimonial na sexta-feira. De certa forma, o cancelamento desse contrato trouxe certa tranquilidade já que estávamos muito inseguros com o serviço prestado!

Durante o final de semana nós fizemos alguns planos para solucionar o atraso nos nossos preparativos. A primeira coisa é achar um cerimonial que nos ajude, e não que tente mandar no nosso casamento, e principalmente que esteja aberto a ouvir nossas indicações, e que não tente convencer a gente a contratar um grupo fechado de fornecedores com quem ele se relacione. Nem sempre o mais caro é o melhor!

Estamos com uma meta para finalizar a contratação de todos os fornecedores até o meado de julho, porque no início de agosto será o nosso chá de panela e a noiva quer ter pelo menos um tempo para poder organizar algo bem legal.



4 comentários:

Pink disse...

Oi, Bem-vinda ao meu cantinho e amei o seuu *--*

Vou morar no Rj tb, depois de setembro rs

Beijoos

Laiz Malafaia disse...

Oi Lili!!! Td bem lindona? ja tem tempo que eu nao passo por aqui!
Aaaii.. só faltam 5 meses pra vc?! Entao eu vou ficar babando nas suas fotos do casamento, antes de acontecer o meu...rsrs

E sobre o cerimonial, vc ja tem alguma empresa em mente?
Conheço alguns profissionais, que são mto bem comentados... Se quiser ajuda...

Bjs

Camilla Cândido disse...

Oi Lili, acho que você fez a melhor coisa se o profissional contratado não estava legal é melhor "demitir" MESMO. Vou torcer pra você encontrar um cerimonial excelente e que possa te ajudar. Qualquer coisa que precisar é só falar lá no blog. :*****

Liliane disse...

Laiz, vc me abandonouu :( snif, snif rsrs
Olha, faltam só 5 meses, e o tempoestá voandooooo!
Eu quero indicação sim, me passa por email, please! Não gosto muito de falar nomes para evitar problemas...Bjs flor.

--------
Camilla, eu também acho, estou bem mais tranquila agora. A pior coisa é vc não se sentir 100% segura com um profissional que vai coordenar seu casamento, que é um evento que mexe com sonho, não tem como voltar atrás ou fazer outro depois...Bjs e obrigada!