Noiva x Talão de Cheque = Distância


NUNCA deixe uma noiva indecisa e sobre pressão andar com um talão de cheques na bolsa, pois ela pode agir pela emoção e fazer besteira.

A estilista me deu até hj para eu decidir sobre o vestido, então lá fui eu, comecei a falar sobre minhas dúvidas, modelos e de repente quando eu vi já tinha assinado um cheque pagando a vista um vestido que eu não sei se é o que eu quero...
Depois que saí de lá a ficha caiu e eu percebi a besteira que eu havia feito, corri para a casa do noivo, e ele como sempre super paciente e parceiro me ouviu e percebeu que era loucura pagar por um vestido que eu não sabia se queria...e se eu quisesse mudar de vestido e o outro fosse mais barato, era iria devolver o dinheiro? E se fosse mais caro e eu não pudesse pagar a diferença?
Ele ligou e pediu para o cheque ficar suspenso até eu me decidir...estou me sentindo mais leve, ela me deu um tempo maior para decidir, então assim que passar o feriado vou focar apenas no vestido...quero experimentar vários para ter certeza que o tal que eu não tenho como provar é "O VESTIDO"


7 comentários:

Carol Sena disse...

oI! mENINA EU QUASE FIZ ISSO ANO PASSADO... MAS PENSE BEM NA ESCOLHA DO VESTIDO!

BJUS

Noiva ZY disse...

Nossa, flor, fica aqui então uma dica importante pra todas nós, noivinhas sob pressão rsr!!Vou tomar cuidado também pra não fechar serviços sem ter certeza!!bjs bom feriado!!

Ju disse...

Caramba Lili!!

Que situação... bom que o noivo interviu por vc, hein?

pensa direitinho, pq este é um item mt importante!

bjoks, ju

Babi disse...

ADOREI A VISITA AO MEU BLOG!!!MTO OBRIGADA!
Eu tb estou com o mesmo problema com o vestido. T fazer uma coisa
vou madnar algumas fotos do meu acervo do pc pro seu emai ldepois. Ainda nau mtenho uma paixao definida, acho que o meu ta por ai e nau msei se vouachar =(
To vgendo um das internovias pramim, vamos ver. t amndo hj a noite bjks

Liliane disse...

Carol, ainda bem que vc pensou antes...rs. Eu pensei depois...

-------
Noiva ZY, fica a dica sim, agir por impulso é perigoso ainda mais com o talão de cheques na mão...rs.

--------
Ju, o noivo foi 10! Ele falou a mesma coisa, que eu tenho que pensar bem, porque depois não dá para voltar atrás, e se eu me arrepender não vou ficar 100% feliz no dia...

--------
Babi, adorei seu blog, muito legal! O vestido é um problemão. Manda sim, vou ficar esperando. Ah, vc vai achar o seu sim, mas na hora certa.

---------

Meninas, obrigada pelos comentários! :)
Adoro, eles ajudam muitooooo!
Bjks!

Bel disse...

Nossa, ainda bem que vc percebeu a tempo a bobagem que estava fazendo! Eu nunca percebo a tempo, rs... O meu cartão de crédito me faz um mal, hehe. Escolhe com calma. Bjos e boa páscoa!

Manu Damasceno disse...

Oi, eu fui em três estilistas até encontrar O VESTIDO. A minha irmã quando me viu, me olhou e disse: É este o vestido que tu falou. Sim, o vestido era do jeito que eu falava, parecia que já nos conhecíamos....isto vc tem que sentir, como se o vestido fosse feito para vc.
Eu tbm quase que peguei outro por medo de dizer não a estilista mais famosa da cidade....mas não se aprece e deixe o coração falar com vc. acabei alugando o vestido em um lugar bem menos famoso, o vestido será exclusivo e acredito que serei A NOIVA com ele.hehehe



bjs.